Série A

Se Lucas Veríssimo abandou o Corinthians, o zagueiro da Premier League que está chegando

Por Romario Paz

O Corinthians está na busca de um defensor para ocupar o espaço deixado por Veríssimo

O Corinthians está na busca de um defensor para ocupar o espaço deixado por Veríssimo

Síguenos enSíguenos en Google News

Até o momento, não há nada concreto nessa situação. Embora o nome do zagueiro tenha sido levado ao Corinthians, não há proposta oficial ou negociação em andamento para que o jogador se torne reforço do clube neste momento.

DISPAROU, Guardiola quebra o silêncio e aponta até Neymar, Ronaldo e Pelé em revelação

Segundo apuração da ESPN, o pai e empresário de Lyanco, Marcelo Vojnovic, viajou ao Qatar para discutir a situação do jogador com o Al-Gharafa. Embora tenha estado fora dos últimos jogos devido a uma lesão, o zagueiro tem treinado normalmente durante a pré-temporada.

Apesar de estar em processo de recuperação, um retorno ao futebol brasileiro é visto com bons olhos por Lyanco, que tem contrato com o Southampton até junho de 2025.

Vale destacar que Lyanco tem uma ligação familiar com o Corinthians, já que sua irmã, Lyarah, é casada com Maycon, jogador do clube. Ambos os atletas são agenciados pelo mesmo empresário.

Lyanco é um zagueiro que passou pelas categorias de base do Botafogo e do São Paulo, sendo revelado como profissional pelo Tricolor em 2015. Em sua carreira, também teve passagens por clubes italianos como Torino e Bologna, antes de se transferir para o Southampton em 2021.

Pela seleção brasileira, Lyanco teve passagens pelas categorias de base e também pela seleção olímpica, conquistando o Torneio de Toulon em 2019.

DISPAROU, Guardiola quebra o silêncio e aponta até Neymar, Ronaldo e Pelé em revelação

Lyanco poderia ser o novo zagueiro do Corinthians

O Corinthians, em busca de reforços para a posição de zagueiro após a saída de Lucas Veríssimo antes mesmo do início da temporada, teve seu nome ligado nas últimas horas ao jogador Lyanco, atualmente no Al-Gharafa, do Qatar, emprestado pelo Southampton. O motivo inusitado foi uma postagem feita pela irmã do jogador, Lyarah.

Na postagem, que foi rapidamente apagada do Instagram, Lyarah mencionava uma suposta ligação recebida de Fabio Soldado, possivelmente relacionado ao novo executivo de futebol do Corinthians, sugerindo uma possível proposta pelo Lyanco.


Mais notícias