Série A

Se Léo Pereira namora a influencer Karoline, o que faz a namorada de Léo Ortiz

Os zagueiros do Flamengos estão todos apaixonados e em boa fase

Por Tomas Porto

Os zagueiros do Flamengos estão todos apaixonados e em boa fase
Os zagueiros do Flamengos estão todos apaixonados e em boa fase
Síguenos enSíguenos en Google News

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense aconteceu no último sábado, 2. Com gols de Everton Cebolinha e Pedro, o Flamengo venceu a partida por 2 a 0. Em mais um jogo, o Rubro-Negro mostrou como a sua defesa rem surtida efeito. Em 13 jogos da competição, apenas um gol foi feito no Mengão. Contudo, esse gol não foi na equipe principal, mas na equipe reserva na primeira rodada do Cariocão.

A partida contra o Fluminense teve os desfalques de Gerson, Gabigol e Wesley. Todavia, Léo Ortiz, apresentado na última semana, foi relacionado para o jogo. O jogo de volta acontece no dia 16. Por ter terminado a primeira fase do Campeonato Carioca como líder isolado, chegando aos 27 pontos na competição, o Flamengo precisa apenas de um empate para ir para a final. A outra semifinal é entre Vasco e Nova Iguaçu. Os dois clubes se enfrentaram ontem e o jogo terminou em 1 a 1.

Neste Campeonato Carioca, um dos principais destaques do Flamengo tem sido Léo Pereira. Nas redes sociais, o ‘Karolino’ é visto como um homem apaixonado que vive uma das suas melhores fases no futebol. Léo Pereira namora a influencer Karoline e gosta de demonstrar o seu amor pela loira. Agora, a internet descobriu que o novo zagueiro do clube, Léo Ortiz, também vive um romance. Os torcedores esperam que o amor continue inspirando os jogadores.

O que faz a namorada de Léo Ortiz

Ao assinar com o Flamengo, Léo Ortiz levou para o Rio de Janeiro a sua namorada, Maitê Lo Sardo. Em menos de uma semana, Maitê já caiu nas graças da torcida rubro-negra. A Nação invadiu as redes sociais dela, desejando boas-vindas. Maitê é médica e tratou logo de agradecer à recepção da torcida nos stories no Instagram. Léo Pereira e Léo Ortiz agora serão a dupla de apaixonados da zaga do Flamengo.


Mais notícias