Série A

Se Igor Coronado segue fora, a boa notícia que recebe António Oliveira no Corinthians

Camisa 10 do Timão continua no departamento médico do clube

Por Romario Paz

António Oliveira e Igor Coronado no Corinthians
António Oliveira e Igor Coronado no Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O elenco do Corinthians se apresentou novamente nesta última sexta-feira (29) no CT Joaquim Grava após usufruir de um dia de folga na quinta-feira (28). Agora, a equipe alvinegra iniciou os treinamentos visando à estreia na Copa Sul-Americana. O Timão terá pela frente o Racing, do Uruguai, na próxima terça-feira (2), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenário.

Diagnosticado com dengue, o meia Igor Coronado está sob cuidados do departamento médico do clube. Contratado no início desta temporada, o camisa 10 que estava se recuperando de uma lesão muscular, foi afetado pela doença, que está se espalhando pelo Brasil. Dessa forma, o meio-campista não pôde participar do retorno aos treinos do Timão visando a estreia na Conmebol Sul-Americana.

De acordo com informações divulgadas pelo Corinthians, Igor Coronado está evoluindo bem. No entanto, segundo a Dra. Ana Carolina Couto, chefe do departamento médico, o meio-campista ainda está sentindo algumas dores no corpo.

“Ele está bem, melhorando a cada dia. Ainda tem dores no corpo, sintomas da dengue, ainda com um pouco de febre, mas estamos monitorando e cuidando para que ele volte o mais rápido possível”

Félix Torres está de volta ao Corinthians após representar o Equador na Data Fifa

O Corinthians recebeu de volta o zagueiro Félix Torres durante o treinamento da última sexta-feira (29), que ocorreu pela manhã no CT Joaquim Grava. O zagueiro estava representando a Seleção Equatoriana durante a Data Fifa, inclusive sendo escalado como titular durante os 90 minutos no amistoso em que o Equador foi derrotado pela Itália no fim de semana passado.

Como de praxe no Corinthians, os atletas deram início à atividade com um trabalho de aquecimento físico na academia, seguido por um aquecimento no campo. Sob a orientação da equipe técnica de António Oliveira, foi realizado um treinamento focado em manter a posse de bola e pressionar defensivamente em espaços reduzidos, além de atividades de confronto com o campo mais compacto.


Mais notícias