Série A

Se Gabigol está afastado no Flamengo, o que Léo Pereira faz com Karoline que choca a todos

Atletas vivem fases distintas neste momento em suas carreiras

Por Romario Paz

Gabigol com a camisa do Flamengo, Léo Pereira e Karoline com uma camisa branca
Gabigol com a camisa do Flamengo, Léo Pereira e Karoline com uma camisa branca
Síguenos enSíguenos en Google News

Pegando todos de surpresa e chocando a todos no futebol brasileiro, Gabigol foi suspenso por dois anos por fraude do exame antidoping. O julgamento, que iniciou-se na semana passada, foi concluído nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD), em sessão que durou pouco mais de duas horas.

Segundo o GE, Por previsão do regulamento antidopagem, a pena começou a valer a partir de 8 de abril de 2023, quando foi realizada a coleta de exames no CT do clube, ainda que o jogador estivesse em atividade no último ano. Portanto, ele está impedido de jogar até abril de 2025. No entanto, a decisão cabe recurso e pode render ainda mais assunto nas próximas semanas.

Dessa forma, Gabigol veio a público mediante as suas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido. De acordo com nota oficial publicada nas redes sociais, ele acredita que será inocentado.

Confira a nota oficial de Gabigol sobre a suspensão:

“Gostaria de me pronunciar e esclarecer sobre o julgamento ocorrido hoje, em que fui suspenso por uma suposta tentativa de fraude a exame antidoping.

A despeito do meu respeito pelo Tribunal, reitero que jamais tentei obstruir ou fraudar qualquer exame, e confio que serei inocentado pela instância superior.

Desde o início da minha carreira como jogador de futebol sempre segui as regras do jogo e nunca utilizei substâncias proibidas. Já fui submetido a dezenas de testes, todos sempre negativos, o que reforça meu compromisso com meu Clube e com o torcedor brasileiro.

Estou decepcionado com o resultado do julgamento, mas seguirei cooperando com as autoridades esportivas e confiante de que minha inocência será comprovada e restabelecida pela instância superior”.

Se Gabigol vive drama agora longe dos gramados, Léo Pereira e Karoline causam nas redes sociais

Enquanto Gabigol resolve juridicamente um recurso para voltar estar à disposição do técnico Tite, uma 'vibe' bem diferente está vivendo o zagueiro Léo Pereira. Inclusive, não é apenas em campo que o camisa 4 Rubro-Negro está de bem com a vida. Desde que assumiu o seu relacionamento com a modelo Karoline Lima, ex-mulher do também zagueiro Éder Militão, as coisas estão indo ótimas para o defensor do Mengão.

Com isso, aproveitando a ausência de jogos por conta da Data Fifa, o casal foi visto fumando 'narguilé' viralizando nas redes sociais e dando o que falar pelos seus fãs.


Mais notícias