Série A

Se Flamengo desagrada em campo, a provação feita para o Vasco em final do Carioca

Vasco da Gama não chegou na final e é provocado pelo Flamengo

Por Romario Paz

Jogadores do Flamengo
Jogadores do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (7), acontece a final do Campeonato Carioca. A segunda partida entre Flamengo e Nova Iguaçu também é no Estádio Maracanã, assim como foi o primeiro. Dessa vez, no entanto, o Mengão é quem tem o mando de campo. No jogo de ida, o time já venceu por 3 x 0, abrindo uma excelente vantagem, podendo até perder por 2 x 0 para o adversário agora.

O impressionante feito que o Palmeiras conquista às vésperas da final do Paulistão

Só que, no meio da semana, o Flamengo fez a sua estreia na Copa Libertadores de 2024. A partida foi contra o Millonarios, na casa do oponente. Com alguns jogadores sendo preservados, o clube carioca abriu o placar com Pedro. O camisa 9 vive excelente momento, se firmando como o artilheiro do Rubro-Negro neste começo de ano. Mas a equipe permitiu o empate, mesmo com um a mais em campo, ficando em 1 x 1.

Na próxima quarta-feira (10), volta a jogar pela Copa Libertadores. Dessa vez, contudo, o confronto será em casa, contra o Palestino. O jogo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília). Na 2ª rodada, o Flamengo vai em busca de sua primeira vitória nessa edição, tentando ganhar mais um título na maior competição da América do Sul.

Foi esquecido por Dorival Jr na Seleção, ex-Coritiba agora define clássico na Europa

Torcida do Flamengo provoca o Vasco

Há uma disputa entre os clubes cariocas pela administração do Estádio Maracanã. O Vasco faz parte do grupo "Maracanã para todos" e vem fazendo críticas ao Flamengo. Na final do Campeonato Carioca, a torcida rubro-negra deu uma provocada no rival. Em faixa estendida pelos torcedores, foi possível notar escrito "Maracanã para todos, final para poucos". O Cruzmaltino perdeu a semifinal para o Nova Iguaçu.


Mais notícias