Série A

Se Endrick e Flaco López tem 12 gols no ano, a dupla rival de ataque que humilha a do Verdão

A dupla de artilheiro está impressionando com os números

Por Tomas Porto

Flaco López e Endrick
Flaco López e Endrick
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Paulista de 2024 foi cheio de emoções. A final foi disputada entre Palmeiras e Santos, com o jogo de ida acontecendo no estádio Vila Belmiro, onde o Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0. A partida marcou o fim da invencibilidade do verdão no torneio. Contudo, no jogo de volta, o Palmeiras conseguiu vencer o Santos por 2 a 0. Os gols foram de Raphael Veiga e Aníbal Moreno, resultando na vitória por 2 a 1. A vitória marcou o 26º título do verdão e o tricampeonato.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/enquanto-kendry-paes-vai-para-um-time-sem-historia-na-franca-o-que-fazem-com-as-jovens-promessas-no-brasil-20240413-54115.html

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/a-curiosa-exigencia-que-o-corinthians-faz-para-receber-jogo-da-nfl-na-neo-quimica-arena-20240413-54118.html

O desempenho da equipe de Abel Ferreira ao longo do torneio foi impressionante, com um total de 20 gols marcados e apenas 0 sofridos. Com o fim do torneio estadual, o Palmeiras passou a disputar a Copa Libertadores. O primeiro confronto pela fase de grupos do torneio da CONMEBOL resultou em um empate em 1 a 1 com o San Lorenzo. O gol foi marcado por Flaco López. Posteriormente, já na segunda rodada, o alviverde teve uma vitória significativa contra o Liverpool, do Uruguai.

Agora, Abel Ferreira prepara o grupo para a estreia pelo Campeonato Brasileiro. O confronto da primeira rodada vai ser contra o Vitória. Devem ir a campo Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez, Aníbal Moreno, Richard Rios, Raphael Veiga, Lázaro, Endrick e Flaco López. Anteriormente, Endrick poderia desfalcar o grupo por cinco jogos. Isso porque o jogador estava sentindo a coxa. Contudo, o atacante acabou entrando nos minutos finais da partida com o Liverpool.

A dupla de ataque artilheira de 2024

A dupla de ataque do Palmeiras, Flaco López e Endrick, possui 12 gols na temporada de 2024. Contudo, outra dupla detém o maior saldo de gols. Sendo assim, Romero e Yuri Alberto balançaram juntos a rede 17 vezes. A dupla Corinthians sob o comando de António Oliveira tem se mostrado bastante ágil, marcando gols importantes para o time.


Mais notícias