Série A

R$ 300 MILHÕES e Palmeiras pode se desfazer de craque que vai jogar na Premier League

O Palmeiras poderia faturar uma fortuna com a venda desta joia

Por Romario Paz

O Palmeiras poderia faturar uma fortuna com a venda desta joia
O Palmeiras poderia faturar uma fortuna com a venda desta joia
Síguenos enSíguenos en Google News

Luís Guilherme, uma das promessas mais destacadas do futebol brasileiro, tem despertado interesse de equipes europeias, com o Liverpool expressando interesse em sua contratação. O meia, que faz parte do elenco profissional do Palmeiras desde 2023, já acumula 32 partidas disputadas pelo clube. Na atual temporada, tem recebido mais oportunidades de jogo, o que chamou a atenção do Liverpool.

DISPAROU, Guardiola quebra o silêncio e aponta até Neymar, Ronaldo e Pelé em revelação

O interesse dos ingleses foi noticiado pelo site 'Football Insider', que relatou uma consulta inicial do Liverpool para entender as condições de uma possível transferência. No entanto, o Palmeiras deixou claro que não consideraria ofertas abaixo de 35 milhões de euros, aproximadamente 187 milhões de reais.

O clube brasileiro também estaria interessado em incluir bônus na negociação, visando valores semelhantes aos que levaram Endrick ao Real Madrid, totalizando 72 milhões de euros, incluindo impostos.

Apesar de sua juventude, Luís Guilherme já conquistou títulos importantes com o Palmeiras, incluindo o Campeonato Brasileiro de 2023, além de diversos títulos nas categorias de base, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Brasileiro Sub-17 e outros.

DISPAROU, Guardiola quebra o silêncio e aponta até Neymar, Ronaldo e Pelé em revelação

Liverpool estaria disposto a pagar 300 milhões por Luís Guilherme

Segundo informações do Bolavip Brasil, o Liverpool estaria disposto a pagar a multa rescisória de 55 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões) para garantir a contratação de Luís Guilherme e superar a concorrência de outros clubes.

Atualmente, o jogador tem contrato com o Palmeiras até 30 de junho de 2026 e é avaliado em 17 milhões de euros (cerca de 90 milhões de reais, conforme o site Transfermarkt).


Mais notícias