Série A

Parceiro de Benzema, o reforço de luxo que pode chegar no Corinthians

Corinthians quer contratar mais jogadores e define alvo

Por Jorge Dias

Corinthians quer Igor Coronado
Corinthians quer Igor Coronado
Síguenos enSíguenos en Google News

O ano de 2024 dentro dos gramados está prestes a começar para o Corinthians. O foco será no Campeonato Paulista. Assim, no próximo domingo (21), o Timão enfrenta o Guarani na Neo Química Arena às 18h. A promessa feito pelo presidente Augusto Melo para o torcedor é que o Corinthians seria um time protagonista e lutaria pelos principais títulos contra os rivais. Logo, o objeto será estrear bem para ir recuperando a confiança da torcida, que pode estar ainda magoada com os fracassos do ano passado.

O Corinthians é um dos clubes mais ativos do mercado de transferências. Já contratou seis jogadores e gastou 122 milhões de reais. Hugo, Raniele, Diego Palacios, Félix Torres e Gustavo Henrique já se encontram a disposição do treinador Mano Menezes e possuem possibilidades de estrear na Neo Química Arena. O sétimo reforço do Corinthians será o lateral-direito Matheuzinho, restando apenas o anúncio para ser feito.

Mesmo assim, o Corinthians ainda quer mais jogadores para melhorar o elenco. A diretoria idêntica carência em algumas posições, tais como o meio de campo e o ataque. Os últimos rumores foram do ponta Luiz Henrique, do Real Betis e do centroavante Pedro Raul, do Toluca. Entretanto, até agora, nada avançou.

Desse modo, o Timão pode realizar uma operação bombástica e ir buscar um jogador que está atuando na Arábia Saudita, liga responsável por derramar milhões para os atletas. A posição do jogador é meio-campista e ele é parceiro do craque Karim Benzema.

Corinthians sonda camisa 10

De acordo com o jornalista Marco Bello JR, o Corinthians procurou o empresário do meia Igor Coronado, do Al-Ittihad. O jogador foi aprovado pelo departamento de análise do Timão e por Mano Menezes. Ainda não houve proposta concreta, e o clube paulista aguarda para ver se Coronado vai conseguir rescindir seu contrato.


Mais notícias