Série A

O xodó da torcida do Corinthians que acaba de ser liberado para jogar no exterior

Essa é uma grande perda para a equipe do Timão

Por Tomas Porto

Equipe do Corinthians e ao lado o escudo do clube
Equipe do Corinthians e ao lado o escudo do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vem vivendo momentos difíceis no futebol. Na temporada passada, não conseguiu conquistar nenhum título. Além disso, quase foi rebaixado para a Série B no Campeonato Brasileiro. Mesmo diante das dificuldades dentro de campo, o Timão neste ano continua na disputa pela Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Pela Copa do Brasil, venceu duas partidas importantes e se classificou para a terceira fase. Na Sul-Americana, tem um empate e uma vitória.

Notícias que podem te interessar:

Contudo, a situação mais delicada da equipe de António Oliveira é no Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, o Corinthians empatou com o Atlético-MG em 0 a 0. Posteriormente, na segunda rodada do torneio, o Timão enfrentou o Juventude. A partida terminou com uma vitória do Juventude por 2 a 0. No último sábado, 20, o Timão voltou a campo para mais um confronto do Brasileirão. O confronto foi contra o Red Bull Bragantino. O time de Bragança Paulista venceu o confronto por 1 a 0.

O Timão volta a campo nesta terça-feira para mais uma disputa da Copa Sul-Americana. O confronto vai ser contra o Argentino Juniors e acontecerá na Argentina. Todavia, enquanto o Corinthians masculino passa perrengues em campo, As Brabas se consolidam como o maior time feminino do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro Série A1, o alvinegro está invicto. Em cinco partidas disputadas, o feminino venceu as cinco e alcançou 15 pontos no torneio, assumindo a liderança.

O xodó da torcida do Corinthians que vai para o exterior

A torcida do Timão foi surpreendida ao sair a notícia de que a zagueira Tarciane vai deixar o clube. No Corinthians desde 2021, ela possui 76 partidas disputadas com a camisa alvinegra e 10 títulos. Agora, Tarciane fará parte do Houston Dash, do Texas, da NWSL. O Corinthians vai receber R$ 2,59 milhões pela negociação, a maior já feita por um clube brasileiro no futebol feminino.


Mais notícias