Série A

O reforço de peso que pode chegar no Flamengo e pode render R$ 15 milhões

Flamengo pode ter reforço de peso pintando no clube que pode o ajudar ainda mais na temporada

Por Romario Paz

Entrada da parte principal do CT do Flamengo
Entrada da parte principal do CT do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é um dos times tido como exemplo quando se trata da parte financeira, sendo quem mais arrecada no futebol brasileiro e quem mais gasta também. A prova disso é o desempenho do Flamengo em campo nesta temporada, que vem sendo impecável, estando o clube carioca ainda invicto na temporada e ainda por cima com uma defesa extremamente sólida.

Nem Palmeiras, nem Flamengo, Gamarra revela quem é o maior clube brasileiro

O Flamengo vem fazendo um excelente começo de temporada, onde começou bem no Campeonato Carioca e fez uma boa pré-temporada, onde enfrentou dois times dos Estados Unidos, o Orlando City e o Philadelphia Union. Então, mesmo com a sua equipe reserva no estadual, o Fla continuou muito bem.

No seu retorno a competição com a equipe principal, o Flamengo conseguiu ótimos resultados, ficando com a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Carioca, ficando com o título da Taça Guanabara. Além disso, não teve problemas em se classificar para a final, passando pelo seu rival o Fluminense e indo agora para a final, onde encara o Novo Iguaçu, equipe sensação da competição que eliminou o Vasco na semifinal.

Jogou no Bragantino, o jogador que vai enfrentar o Flamengo na Libertadores

O reforço que pode pintar no Flamengo

Como dito antes, o Flamengo é uma equipe muito bem estruturada financeiramente, sendo um dos clubes exemplos no futebol brasileiro.

Assim, o Fla conseguiu fechar mais um patrocinador, com o delivery de bebidas "Zé Delivery". Mas, esse patrocínio que inicialmente seria somente para os meiões, pode melhor ainda mais.

Além do contrato para o meião, Flamengo e Ambev negociam a exclusividade de venda e exposição de bebidas alcoólicas e não alcoólicas da empresa na sede da Gávea e no CT do Ninho do Urubu, o que pode gerar mais R$ 15 milhões de reais para o time carioca se for fechado.


Mais notícias