Série A

O que Abel Ferreira disse sobre Breno Lopes que foi desmentido por jornalista

Por Tomas Porto

O que Abel Ferreira disse sobre Breno Lopes que foi desmentido por jornalista

O jornalista jogou a real sobre a fala de Abel Ferreira

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras começou 2024 bastante focado. Na primeira rodada do Campeonato Paulista, o Alviverde jogou com o Novorizontino. A partida acabou empatada em 1 a 1, com um gol de Raphael Veiga, o artilheiro do Palmeiras na temporada. Posteriormente, o Verdão voltou a campo para enfrentar o Inter de Limeira e conseguiu vencer o jogo de virada. O resultado do confronto foi de 3 a 2 para o Palmeiras, com dois gols de Raphael Veiga e um de Rony.

Na terceira rodada do torneio, encarou o Peixe. O clássico entre Palmeiras e Santos aconteceu no Allianz Parque e o Verdão venceu o time da Baixada Santista por 2 a 1. Na partida, mais uma vez, Raphael Veiga anotou mais um gol. Contra o Red Bull Bragantino, o Verdão ganhou a partida por 1 a 0. Nesta quinta-feira, 8, o Alviverde voltou a campo para enfrentar o Ituano e venceu por 2 a 0. Sendo assim, no Campeonato Paulista, o Palmeiras continua invicto.

O próximo confronto do Verdão é neste domingo, 9, às 19h00. O Palmeiras volta a campo para a partida contra o Santo André. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Vale ressaltar que o Alviverde tem uma partida a menos no torneio. Enquanto Abel Ferreira preparava a equipe para mais um jogo importante, um conhecido jornalista de futebol decidiu desmentir uma fala do treinador sobre Breno Lopes, que vinha sendo especulado no Vasco da Gama.

PVC desmente Abel Ferreira

Breno Lopes se tornou reserva com Abel Ferreira, mas segundo o técnico, o jogador está satisfeito e contente por pertencer ao Palmeiras. No entanto, PVC desmentiu o português. “Tem que sair um pra entrar um. O Vasco tinha uma dificuldade para efetivar a compra, mas conversava com os agentes porque o Breno não está feliz. O Abel disse que o Breno está feliz, mas ele não está 100% feliz porque ele não joga”, revelou o jornalista.


Mais notícias