Série A

O fato inacreditável e inusitado que aconteceu com o juiz do jogo do Flamengo

Juiz do jogo do Flamengo sofre com algo inusitado após a partida do time carioca contra o Atlético-GO

Por Romario Paz

Arbitro Andre Luiz Skettino, apita partida do Campeonato Brasileiro
Arbitro Andre Luiz Skettino, apita partida do Campeonato Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Brasileiro começou da maneira que todos que acompanham a principal competição do país, com grandes jogos. Assim, Atlético-GO e Flamengo fizeram um jogo extremamente disputado e cheio de reviravoltas, com problemas de arbitragem, jogadores se machucados e com um final inesperado. Porém, muita coisa aconteceu além do jogo, envolvendo até mesmo o arbitro, que não sofreu xingamentos só dentro de campo, mas também fora, de alguém que ninguém esperava.

Após diversas polêmicas, a atitude surpreendente do Atlético-GO contra o Flamengo

A partida entre Atlético-GO e Flamengo começou bem disputado, mas com poucas chances para os dois lados, muito por conta do estado do gramado do estádio do Serra Dourada. Porém, em uma das poucas chances do Flamengo na partida, Pedro arrancou em direção ao gol e foi derrubado por Alix Vinicius, que foi expulso. Então, na cobrança de feita, De La Cruz acertou chutaço no angulo, fazendo 1x0.

No segundo tempo, mesmo com um a menos, o Atlético-GO conseguiu ir para cima e buscou o empate com Luiz Fernando aos 18'. Além disso, o Dragão ainda desperdiçou um pênalti, que poderia colocar o clube na frente. Assim, já nos minutos finais, Bruno Henrique sofreu um pênalti, que acabou com a expulsão de Maguinho. Por fim, Pedro bateu bem e marcou o gol da vitória do Fla, que venceu por 2x1.

A notícia sobre Matías Viña que chega ao Flamengo e assusta a torcida

A atitude do mascote do Atlético-GO após a partida do time

Após o jogo, o arbitro da partida sofreu com diversos xingamentos e criticas, mas uma coisa chamou a atenção, não só pela falta de educação, mas por quem foi.

Na súmula, o arbitro da partida relatou que foi xingado pelo mascote do time goiano, que segundo ele, atacou ele e seus outros companheiros, os chamando de ladrões e disparando outras ofensas.


Mais notícias