Série A

O desfalque de R$ 72 milhões do Flamengo que preocupa Tite e surpreende a Nação

Já são três possíveis desfalques para a partida contra o Boavista

Por Tomas Porto

Tite
Tite
Síguenos enSíguenos en Google News

Na 8ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo entrou em campo para a partida contra o Bangu. O confronto aconteceu no dia 15, em Sergipe, no Estádio Bastitão. O Mengão conseguiu vencer o Bangu por 3 a 0. O destaque da noite foi Pedro, o responsável pelo hat-trick. Pedro vem de sete jogos com sete gols marcados e está se tornando uma das peças principais na montagem da equipe titular de Tite. Sob o comando do treinador, o atacante teve mais chances como titular que Gabigol e Pedro Henrique.

O próximo confronto do Flamengo acontece nesta terça-feira, 20. O jogo vai ser contra o Boavista e dá ao Mengão a chance de assumir novamente a ponta da tabela do torneio. Se vencer a partida, o Rubro-Negro deve chegar aos mesmo 21 pontos que o Fluminense. Contudo, devido ao saldo de gols, o Flamengo assumiria a 1ª colocação. Inclusive, entre os próximos compromissos do Flamengo está o clássico com o Fluminense. O duelo ocorrerá no próximo domingo, 25.

Todavia, a maior preocupação de Tite é com a partida contra o Boavista. No domingo, Gerson foi internado com dores abdominais e vai desfalcar a equipe nesta terça-feira. Além de Gerson, o volante Allan é outro desfalque. O Flamengo informou que o jogador foi diagnosticado com dengue. Para o lugar dos meio-campistas, Igor Jesus deve ser a escolha de substituição, juntamente com Nicolás De La Cruz. No entanto, outro desfalque pode acontecer nesta partida.

O desfalque de R$ 72 milhões do Flamengo

Erick Pulgar é uma grande dúvida na partida contra o Boavista. O volante está com virose e pode não entrar em campo nesta rodada do Campeonato Paulista. Além disso, Fabricio Bruno deve ser poupado no jogo. Sendo assim, após o desfalque de três meio-campistas, Nicolás De La Cruz, Igor Jesus e Arrascaeta devem ser as opções de escalação.


Mais notícias