Série A

O camisa 10 de R$ 4 milhões que chega no Palmeiras após o vice na Supercopa

Por Tomas Porto

O camisa 10 de R$ 4 milhões que chega no Palmeiras após o vice na Supercopa

Leila Pereira ainda busca jogadores para reforço em 2024

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, 4, o Palmeiras e o São Paulo entram em campo para um confronto importante. O clássico Choque-Rei aconteceu pela disputa da Supercopa do Brasil. No histórico de confrontos, os dois clubes paulistas já se enfrentaram em 344 partidas ao longo da história. Até então, eram 116 vitórias do Palmeiras com 452 gols,116 vitórias do São Paulo com 442 gols e 112 empates. Agora o São Paulo por colocar mais uma vitória na conta.

Na partida deste fim de semana, durante os 90 minutos do tempo regular, o nervosismo dominou o confronto entre as duas equipes paulistas na disputa da Supercopa do Brasil. Dessa forma, as duas primeiras etapas da partida terminaram empatadas em 0 a 0. Por ser uma final de jogo único, a decisão do torneio foi resolvida nos pênaltis. Sendo assim, as cobranças de pênaltis foram iniciadas e, com isso, o São Paulo levou a melhor, marcando 4 pênaltis a 2.

Antes mesmo da decisão da Supercopa do Brasil, Leila Pereira estava de olho no mercado da bola. A presidente Alviverde já apresentou Aníbal Moreno, ex-Racing, Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, e Caio Paulista, que se destacou no São Paulo. Contudo, com a saída de Endrick no meio do ano, Abel Ferreira pede mais reforços e também quer um jogador que possa ajudar Raphael Veiga no meio de campo. Então, um novo nome está próximo de chegar.

A contratação do meio do Novorizontino

Neste domingo, 4, o Novorizontino venceu o Corinthians em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A partida terminou com 3 gols de Jenison pelo Novorizontino e 1 de Yuri Alberto pelo Corinthians. Agora, um destaque do clube pode chegar ao Verdão. O Palmeiras encaminhou a contratação do meio-campista Rômulo. O interesse no atleta foi revelado pelo UOL. Ele já tinha sido um destaque da equipe na última Série B, e terminou a temporada passada com 11 gols e nove assistências em 51 partidas.


Mais notícias