Série A

Já valeu R$ 205 mi, disputou Copa do Mundo e agora foi oferecido ao Palmeiras

Ele estava jogando no Atlético-MG, mas agora está sem clube

Por Tomas Porto

Seleção da Espanha
Seleção da Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, 28, às 18h, o Palmeiras volta a campo pelo estadual. O clássico entre Palmeiras e Santos vai acontecer no Allianz Parque, em partida válida pela terceira rodada do Paulistão. Rafael Veiga, Piquerez e Rony são alguns dos nomes que serão possivelmente escalados por Abel Ferreira. No dia 4 de fevereiro, o Verdão enfrenta o São Paulo pela Supercopa do Brasil.

Enquanto os jogadores se preparam para os próximos jogos, Leila Pereira busca reforços. No ano passado, a presidente do clube foi bastante criticada por não investir em novos jogadores. Para 2024, foram prometidos ao menos três atletas para a equipe de Abel Ferreira. Até o momento, Aníbal Moreno, ex-Racing, e Bruno Rodrigues, ex-São Paulo, foram apresentados.

O Palmeiras teve a oportunidade de adquirir um jogador de peso neste ano. O centroavante chegou a valer R$ 205 milhões no mercado internacional, jogou na Copa do Mundo com a Seleção da Espanha e voltou recentemente ao futebol brasileiro. Contudo, o Palmeiras não se interessou pelo jogador, que está sem clube desde o fim do ano passado.

Ex-Seleção da Espanha

O centroavante Diego Costa foi oferecido ao Palmeiras na tarde deste sábado, 27. Entretanto, mesmo precisando de atacantes, o clube Alviverde paulista descartou a negociação de imediato. Diego Costa não se encaixa no perfil proposto por Leila Pereira.


Mais notícias