Série A

Ganhou a Libertadores e Mundial de Clubes com o Corinthians, agora humilha Tite em entrevista

Tite foi o grande responsável pela conquista inédita da Libertadores

Por Tomas Porto

Equipe Corinthians
Equipe Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta na 10ª rodada do Campeonato Paulista, as chances do Corinthians se classificar para a próxima fase do torneio são mínimas. Para que isso aconteça, o Mirassol e o Inter de Limeira têm que perder os próximos dois jogos e o Timão vencer. Após quatro jogos sem perder, a derrota no último domingo, 25, foi a primeira da era António Oliveira. O técnico chegou ao clube após a demissão de Mano Menezes.

A próxima partida do Corinthians acontece no sábado, 2. O alvinegro volta a campo para o confronto com o Santo André. Com uma semana livre, o time já está sendo preparado para o duelo por António Oliveira. Posteriormente, já no dia 6, o Timão tem outra partida. Dessa vez, o jogo ocorre pela segunda rodada da Copa do Brasil e com adversário a confirmar. Na expectativa dos próximos jogos, a Fiel Torcida acompanha as possíveis chegadas de reforços.

Sob a presidência de Augusto Melo, que prometeu uma renovação da equipe, o Timão já conta com 11 novos reforços. Todavia, em breve, o zagueiro Cacá também deve chegar ao Parque São Jorge. Além de Cacá, o Corinthians tenta analisar a contratação do jogador português Xeka. Os dois chegariam para ajudar na disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Enquanto não são oficialmente apresentados pelo clube, outra situação repercute sobre o Corinthians.

Ex-Corinthians humilha Tite em entrevista

O ex-presidente do Corinthians, Mário Gobbi, que estava sob o comando do clube na conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes, decidiu falar sobre Tite. O ex-presidente disse que Tite deu trabalho. Além disso, falou sobre o possível retorno do treinador que poderia ter acontecido ano passado. "O Tite é muito bom, mas tem um outro lado que vocês não conhecem. Ele não viria para o Corinthians porque precisaria reformular, e ele não faria isso com o Cássio, Fábio Santos, Gil, Fagner, Paulinho...", disse Gobbi.


Mais notícias