Série A

Ganhou a Copa do Brasil e Brasileirão com o Flamengo, agora é expulso de sua mansão de luxo

O jogador passou uma década atuando pelo rubro-negro

Por Tomas Porto

Equipe do Flamengo
Equipe do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vem demonstrando um desempenho bastante impressionante no Campeonato Carioca, tendo conquistado a Taça Guanabara. A conquista veio no jogo contra o Madureira, com o Mengão vencendo o confronto por 3 a 0. A vitória marcou o primeiro título do clube desde 2023, quando o clube ficou sem troféus. Dessa forma, o rubro-negro cegou a semifinal do torneio, onde enfrentou o Fluminense. No primeiro jogo da semifinal, o Mengão venceu por 2 a 0 e depois empatou em 0 a 0, chegando à final.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/craque-revelado-no-flamengo-e-indicado-ao-premio-de-melhor-do-mes-na-premier-league-e-nao-e-lucas-paqueta-20240406-53908.html

Após derrotar o Fluminense nas semifinais, o rubro-negro garantiu vaga na final contra o Nova Iguaçu, que já havia derrotado o Vasco da Gama. No jogo de ida da final, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0, com Pedro marcando dois gols. Dois impressionantes feitos ocorreram na partida: Pedro marcou o gol de número 13 mil do rubro-negro e Rossi atingiu a marca de mais de 1.000 minutos sem sofrer gols. O próximo jogo contra o Nova Iguaçu é neste domingo, 7.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/o-craque-de-r-21-milhoes-e-amigo-de-messi-que-pode-ser-reforco-de-luxo-do-flamengo-20240405-53894.html

Porém, apesar da excelente fase no Cariocão, na recente partida contra o Millonarios pela Copa Libertadores, o desempenho do Flamengo foi abaixo da média, resultando no empate em 1 a 1, com Pedro marcando um gol de pênalti. Este foi o primeiro gol sofrido por Rossi na temporada. Pela Libertadores, o clube volta a campo no dia 9, para enfrentar o Palestino. Posteriormente, já no dia 14, o Flamengo faz sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO.

O ex-Flamengo, que agora é expulso de casa

Léo Moura jogou no Flamengo entre 2005 e 2015. Em uma década, o multicampeão conquistou impressionantes 19 títulos. Agora, o lateral vive um drama, pois a Justiça deu 30 dias para deixar a mansão de luxo em que vive na Barra da Tijuca. Isso porque o imóvel foi a leilão em 2023 devido às dívidas do proprietário.


Mais notícias