Série A

Fracassou no rival, custa R$ 26 mi e virou opção de reforço para o Corinthians

Por Tomas Porto

Fracassou no rival, custa R$ 26 mi e virou opção de reforço para o Corinthians

O jogador já esteve em grandes clubes do futebol mundial

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vem oscilando no futebol desde a temporada passada. O clube que um dia foi o clube mais vitorioso da década, agora precisa conviver com a possibilidade de enfrentar um novo rebaixamento. No ano passado, o Timão quase foi parar na Série B do Brasileirão. Nesta temporada, apesar de ter ganhado o primeiro jogo do Campeonato Paulista contra o Guarani por 1 a 0, mais uma vez está a poucos passos de ser rebaixado.

Na última quarta-feira, 7, o Corinthians enfrentou o Santos em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time rebaixado no Brasileirão tinha perdido apenas para o Palmeiras por 2 a 1. No entanto, o Corinthians, que já tinha conseguido colecionar quatro derrotas seguidas, pode colocar mais uma na conta. O Santos venceu o clássico por 1 a 0. Sendo assim, o Timão teve a sua quinta derrota em sequência no torneio estadual.

Neste domingo, 11, o Corinthians entra em campo para enfrentar a Portuguesa em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A principal estreia do Timão contra a Lusa é o novo técnico do clube, o português António Oliveira, que chegou do Cuiabá. Contudo, além da repercussão do novo técnico, um rumor envolvendo o Timão pode ganhar força. Nesta semana, um jogador que chegou para ser ídolo no rival, mas fracassou, é apontado como opção de reforço para o Alvinegro.

James Rodríguez como reforço no Corinthians?

James Rodríguez foi contratado em 2023, como um dos maiores reforços do São Paulo. Contudo, o jogador fracassou e na última semana pediu à diretoria Tricolor que o dispensasse. Dessa forma, o meio-campista está livre no mercado e é cotado como uma opção de reforço no Corinthians. Augusto Melo anda buscando no mercado da bola um meio de campo para integrar a equipe. Apesar de nada confirmado, James pode entrar no radar do Timão.


Mais notícias