Série A

Fez sucesso na Globo e agora OFENDE Neymar por conta de atitude polêmica

Por Romario Paz

A jornalista não pensou duas vezes em atacar a atitude do craque

A jornalista não pensou duas vezes em atacar a atitude do craque

Síguenos enSíguenos en Google News

O desabafo da jornalista Monica Iozzi sobre o envolvimento de Neymar na redução da pena de Daniel Alves por estupro tem causado repercussão. Mesmo lutando contra a dengue, Monica decidiu usar seus stories no Instagram para se posicionar sobre o assunto, classificando a atitude dos jogadores como "nojenta".

DISPAROU, Guardiola quebra o silêncio e aponta até Neymar, Ronaldo e Pelé em revelação

A jornalista ressaltou a importância de fortalecer o movimento de denúncia contra casos de violência sexual, destacando que mesmo com a influência do dinheiro e da fama, a Justiça está sendo feita para os agressores. Ela encerrou seu desabafo incentivando a união das mulheres para fortalecer o movimento de combate à violência de gênero.

Enquanto isso, a sentença de Daniel Alves, condenado a 4 anos e meio de prisão, 5 anos em liberdade vigiada e 9 anos de afastamento da vítima, foi divulgada.

O tribunal de Barcelona declarou que houve violência sexual contra uma jovem de 23 anos no banheiro de uma casa noturna em dezembro de 2022. O acórdão detalha que o jogador agarrou a vítima, a jogou ao chão e a estuprou, mesmo após ela manifestar que não consentia com o ato.

DISPAROU, Guardiola quebra o silêncio e aponta até Neymar, Ronaldo e Pelé em revelação

Monica Iozzi dispara contra ajuda de Neymar a Daniel Alves

Ela criticou a "broderagem" masculina e a falta de posicionamento dos jogadores de futebol e dos homens em geral diante de casos de violência contra mulheres. Além disso, Monica expressou indignação com a doação de quase R$ 800 mil feita por Neymar para ajudar Daniel Alves a pagar uma multa, o que contribuiu para a redução da pena do ex-jogador.


Mais notícias