Série A

Enquanto o Santos se prepara contra o RB Bragantino, o golpe baixo de Fábio Carille em Cazares

Meia vem sendo titular da equipe santista em campanha de destaque no Paulistão 2024

Por Romario Paz

Fábio Carille e Juan Cazares com a camisa do Santos
Fábio Carille e Juan Cazares com a camisa do Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (27), o Santos decide seu futuro no Campeonato Paulista ao enfrentar o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, em jogo único da semifinal. Na fase de grupos, o Peixe visitou o adversário no estádio Nabi Abi Chedid, teve uma de suas piores atuações na temporada, sendo derrotado por 1 a 0.

Para a semifinal, além da casa cheia no estádio do rival Corinthians, o clube da Vila Belmiro conta com o retorno do meia Giuliano — recuperado do problema da panturrilha que o tirou de praticamente toda a fase classificatória do Paulistão. Portanto, o meia equatoriano Juan Cazares deverá ser banco de reservas, após seis jogos como titular com a camisa do alvinegro praiano.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano e Weslley Patati (Pedrinho); Julio Furch e Guilherme. Técnico: Fábio Carille.

Cazares chegou no Santos com polêmicas extracampo em seu currículo

Uma das principais polêmicas é o extracampo de Cazares. O atleta de 31 anos, entretanto, na entrevista de apresentação no Peixe, garantiu na ocasião que está focado apenas no campo e vai ajudar o Santos.

"Todo mundo fala do Cazares extracampo. Deixo isso no passado, olho para frente. Sou bem profissional hoje, mais maduro. Sei o que tem que fazer dentro e fora de campo. Me cuido mais, sou profissional. Venho jogar bola e mais nada", declarou.

"Joguei muito, mas caí depois. Os times rivais se preparam, marcam o jogador que pensa. Não é fácil ser alguém que joga no meio e tem qualidade. Sempre será marcado diferente. Estou me preparando, trabalhando forte para ajudar o time no que for preciso para conseguir o acesso à Série A", ampliou.

Em suma, até o momento Cazares disputou nove partidas com a camisa do Santos, marcando um gol e nenhuma assistência ao seu favor.


Mais notícias