Série A

Enquanto Gabigol é banco, revelado os milhões que o Grêmio vai pagar por ele

Atacante foi novamente banco em amistoso do Flamengo de pré-temporada

Por Tomas Porto

Gabigol com a camisa do Flamengo
Gabigol com a camisa do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A partida entre Flamengo e Orlando City aconteceu a partir das 16h (horário de Brasília), no Exploria Stadium. na tarde deste sábado. Apesar de amistoso, o jogo teve como foco para Tite seguir testando jogadores e opções táticas para a temporada 2024.

Sendo assim, o amistoso teve como o seu ápice o primeiro tempo, no qual tivemos dois belos gols. Primeiramente, Pedro balançou as redes dos donos da casa aos 13 minutos de jogo com um belo chute de primeira. Entretanto, aos 41 minutos, Ivan Angulo, ex-jogador do Palmeiras, deixou tudo igual em grande jogada coletiva, sem chances para o goleiro Rossi.

Por outro lado, o segundo tempo foi mais tímido de emoção. Porém, o que chamou a atenção foi a entrada do atacante Gabigol, que novamente teve alguns minutos para provar o seu valor ao técnico Tite e assim voltar a ser o dono da titularidade do ataque Rubro-Negro.

Só que, mesmo em campo por mais de 45 minutos, o camisa 10 do Mengão passou em branco, decepcionando a Nação. Em contrapartida, durante a partida do Fla diante do Orlando foi divulgado uma notícia que envolve diretamente Gabigol e uma provável saída para o Grêmio, com os valores milionários divulgados.

Grêmio quer Gabigol

Conforme o radialista Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, o Grêmio se aproximou da contratação de Gabigol. Os valores giram em torno de R$ 30 milhões e com um salário na casa dos R$ 2 milhões mensais.


Mais notícias