Série A

Ele é o braço direito de Leila Pereira, agora Palmeiras pode o perder para a Seleção

Por Romario Paz

A presidente do Palmeiras não gostou nada de saber dessa história

A presidente do Palmeiras não gostou nada de saber dessa história

Síguenos enSíguenos en Google News

A CBF fez uma proposta e está negociando os termos para contratar Cícero Souza, atual gerente de futebol do Palmeiras, para ocupar o cargo de gerente geral de seleções na entidade.

DISPAROU, Guardiola quebra o silêncio e aponta até Neymar, Ronaldo e Pelé em revelação

Embora ainda não haja confirmação oficial, há boas chances de que Cícero Souza se junte à reformulação da gestão do departamento de futebol da CBF, após a nomeação de Rodrigo Caetano para o cargo de diretor executivo das seleções masculinas.

Juan, ex-jogador do Flamengo, já foi confirmado pela CBF como gerente técnico e trabalhará com a comissão de Dorival Júnior. A possível contratação de Cícero Souza seria para atuar como apoio a Rodrigo Caetano no comando executivo.

DISPAROU, Guardiola quebra o silêncio e aponta até Neymar, Ronaldo e Pelé em revelação

CBF quer tirar gerente de futebol do Palmeiras

Cícero Souza é funcionário do Palmeiras desde 2015, quando chegou ao clube junto com Alexandre Mattos para reformular o departamento de futebol na Academia de Futebol. Ele desempenha um papel importante nos processos de toda a estrutura do Centro de Excelência, enquanto Anderson Barros atua como executivo da pasta. O interesse da CBF em sua contratação foi inicialmente divulgado pelo Goal.


Mais notícias