Série A

É xodó de Abel Ferreira, custa R$ 18 milhões, agora brilha na Data Fifa com grande atuação

Meio campista teve ótima atuação em vitória histórica nesta Data Fifa

Por Romario Paz

Abel Ferreira com a camisa do Palmeiras e o logotipo da FIFA
Abel Ferreira com a camisa do Palmeiras e o logotipo da FIFA
Síguenos enSíguenos en Google News

Com direito a golaço Puskas, a Colômbia venceu a Espanha por 1 a 0, nesta sexta-feira (22), em partida movimentada, principalmente no segundo tempo, que mal lembrou que se tratava de um jogo amigável. O confronto foi disputado no London Stadium, em Londres, que contou com torcedores das duas seleções marcando boa presença para dar seu apoio aos times nacionais.

Portanto, a Espanha chegou para o confronto com oito jogos de invencibilidade, incluindo seis vitórias. A sequência ficou pelo caminho diante de uma geração colombiana que tem tudo para dar ainda mais alegrias à sua torcida. O time europeu parou na boa atuação dos Cafeteros, que foram bem superiores no segundo tempo.

Já a Colômbia aumenta sua sequência sem saber o que é ser derrotada. O último revés foi no dia 1° de fevereiro de 2022, para a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Catar. De lá pra cá, são 19 jogos de invencibilidade, com quatro vitórias seguidas. Entre os adversários superados recentemente pela Colômbia, estão Brasil e Alemanha.

Sendo assim, muitos foram os destaques da seleção sul-americana contra os europeus, mas, se destaca um determinado jogador do Palmeiras, xodó de Abel Ferreira, avaliado em R$ 18 milhões e que foi muito importante para a vitória colombiano em território inglês.

Richard Rios é destaque contra a Espanha

O volante colombiano do Palmeiras, Richard Rios, foi um dos grandes destaques da importante vitória da sua seleção sobre a Espanha, nesta última sexta-feira (22), em Londres. Após entrar no segundo tempo, o jogador que foi titular do Palmeiras durante toda primeira fase do Paulista foi importante para a Colômbia conseguir o gol da vitória com Daniel Muñoz, após belíssima jogada de Luís Diaz.

Por fim, Richard Rios pegará carona com Leila Pereira e junto de Endrick e Murilo, deve estar à disposição de Abel Ferreira para o duelo diante do Novorizontino, nesta próxima quinta-feira (28) pela semifinal do Paulistão 2024.


Mais notícias