Série A

De última hora, o negócio milionário que Júlio Casares arranja para o São Paulo

O presidente do Tricolor Paulista está com tudo no mercado

Por Jorge Dias

Casares faz história no São Paulo
Casares faz história no São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida são-paulina chegou com grandes expectativas para o ano de 2024. O São Paulo na temporada passada conseguiu pela primeira vez em sua história conquistar o título da Copa do Brasil. Dessa maneira, o clube retorna a jogar a Copa Libertadores da América, competição que é obsessão do torcedor. No entanto, no meio do caminho, o Tricolor precisou mudar seu planejamento. O clube perdeu seu comandante, Dorival Júnior, que agora é o novo treinador da Seleção Brasileira.

A saída do treinador teve que fazer a diretoria paulista agir no mercado. Inclusive, o São Paulo já tinha fechado com reforços especialmente pedidos por Dorival. Então, chegaram no clube, nomes como Luiz Gustavo, Erick, Damián Bobadilla e Ferreirinha. Agora, eles serão treinados por Thiago Carpini. O novo treinador do São Paulo fez bons trabalhos em times modestos como Água Santa e Juventude, e o Tricolor será seu grande desafio na carreira.

Um dos nomes que mais vem trabalhando para fazer o São Paulo mais forte é o Presidente Júlio Casares. Ele ainda divide opiniões de muitas pessoas, mas vem fazendo acordos milionários para o clube paulista. Primeiramente, no final do ano de 2023, o Tricolor vendeu Lucas Beraldo para o PSG e garantiu para os seus cofres mais de 100 milhões de reais.

Ainda assim, Casares negociou contrato de naming rights do Estádio Morumbi que agora passa a ser chamado de MorumBIS. Portando, o acordo foi fechado com a empresa Mondeléz, do ramo alimentício, que tem o chocolate BIS. A grana que vai cair para o São Paulo é de 75 milhões de reais por três temporadas. Como se não bastasse tudo isso, Júlio Casares tirou da cartola outro negócio milionário.

São Paulo vende meia para clube ucraniano

De acordo com o GOAL, o São Paulo vendeu o meio-campista Talles Costa para o FC Polissya, da Ucrânia. Formado no clube, o jogador não conseguiu aproveitar as oportunidades e seu contrata estava para ser encerrado em dezembro de 2024. Com isso, o São Paulo realizou a venda e vai ganhar 5 milhões de reais.


Mais notícias