Série A

Custa R$ 64 milhões, foi titular da Seleção Brasileira, agora chama atenção de gigantes europeus

O jogador foi um dos destaques na partida contra a Inglaterra

Por Tomas Porto

O jogador foi um dos destaques na partida contra a Inglaterra
O jogador foi um dos destaques na partida contra a Inglaterra
Síguenos enSíguenos en Google News

No dia 23, o Brasil entrou em campo para o amistoso contra a Seleção da Inglaterra. O jogo aconteceu em Wembley e o Brasil conseguiu assegurar uma vitória por 1 a 0. Aos 34 do segundo tempo, Endrick havia acabado de entrar na partida e conseguiu balançar a rede. O gol saiu a partir de um lançamento de Andreas Pereira, Vini Jr chutou, mas Pickford defendeu. Com o rebote, Endrick aproveitou a oportunidade, chutou e marcou. Com o gol, Endrick se tornou o jogador mais jovem a marcar em Wembley.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/se-richarlison-e-banco-o-fato-na-selecao-que-mostra-que-endrick-e-melhor-que-ele-20240326-53584.html

Já na última terça-feira, 26, o Brasil entrou em campo para enfrentar a Seleção da Espanha. Em sua segunda partida comandando a Seleção, Dorival Júnior usou o mesmo time da partida em Wembley. Em um confronto emocionante, o Brasil conseguiu arrancar um empate da Espanha. Lucas Paquetá, Endrick e Rodrygo foram os responsáveis pelos gols do Brasil. Sendo o gol de Paquetá feito no último minuto em uma conversão de pênalti.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/ganhou-a-libertadores-com-o-flamengo-e-xodo-de-tite-agora-pode-ser-companheiro-de-marquinhos-por-r-162-milhoes-20240328-53637.html

Com as duas partidas na Europa, Fabrício Bruno, do Flamengo, despertou o interesse de clubes europeus. O zagueiro foi bastante consistente nas duas partidas e pode deixar o Flamengo em breve. Contudo, outro jogador em campo também chamou a atenção e agora está sendo sondado. Com os amistosos, o valor de mercado do atleta subiu e clubes da Premier League, Série A e a Primeira Liga querem arrancar o jogador do futebol brasileiro.

Titular da Seleção Brasileira, chama a atenção de gigantes europeus

O goleiro Bento ganhou a titularidade da Seleção Brasileira quando Ederson se machucou. Bento já havia sido convocado por Fernando Diniz no ano passado, mas foi com Dorival Júnior que conseguiu atuar em campo. Por sua atuação, o goleiro do Athletico-PR despertou o interesse do Inter de Milão, Benfica, Chelsea, Wolverhampton e Nottingham Forest. Não faz muito tempo que o Furacão recusou a proposta de R$ 81 milhões pelo goleiro.


Mais notícias