Série A

Corinthians traz reforço titular de Copa do Mundo e não é Félix Torres

Timão se reforça com nomes de peso para a temporada que está prestes a começar

Por Jorge Dias

Félix Torres com a camisa da Seleção do Equador
Félix Torres com a camisa da Seleção do Equador
Síguenos enSíguenos en Google News

Após algumas semanas de indefinições e muitas especulações, o Corinthians oficializou, na tarde deste domingo (14), a contratação do zagueiro equatoriano Félix Torres, de 27 anos, que esteve por último no Santos Laguna, do México. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube paulista.

Portanto, Torres, que assinou contrato até dezembro de 2027, está acertado com o Corinthians desde dezembro, mas demorou a conseguir a liberação definitiva de seu ex-clube. O jogador seguiu treinando normalmente até a última terça-feira (9), quando seu empresário foi ao clube pedir a liberação definitiva e encaminhou a vinda do atleta para o Brasil.

Por outro lado, além de Félix Torres, o Timão acertou a contratação de um nome de peso, que também serve a sua Seleção, chegando com impacto de possível titularidade já de cara no elenco corintiano.

Corinthians acerta a contratação de Daniela Arias

No último dia 6 de janeiro, o Corinthians anunciou a contratação da zagueira Daniela Arias, 29 anos, que defendeu a Seleção da Colômbia na Copa do Mundo do ano passado. Arias atuou como titular nas cinco partidas da histórica campanha colombiana no último Mundial. A seleção sul-americana caiu apenas nas quartas de final, após derrota para a vice-campeã Inglaterra.


Mais notícias