Série A

Augusto Melo revela planejamento ambicioso no Corinthians e anima a torcida, mas não é no futebol

Por Tomas Porto

Augusto Melo

O presidente do Timão quer cumprir uma de suas promessas de campanha

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vem passando por uma grande reformulação no clube. A mudança de ares não tem a ver apenas com o elenco, mas também está nos departamentos do alvinegro. Tudo começou quando Augusto Melo foi eleito presidente do Timão. Em sua campanha eleitoral, o empresário fez várias promessas do que iria fazer caso ganhasse as eleições. As eleições aconteceram no passado e foram marcadas por protestos da Fiel torcida, que estava insatisfeita com a direção antiga.

Para esta temporada, a diretoria corintiana contratou 11 novos jogadores. São eles: Diego Palácios, Gustavo Henrique, Hugo, Igor Coronado, Pedro Henrique, Maycon, Raniele, Matheuzinho, Pedro Raul, Félix Torres e Rodrigo Garro. Além disso, após uma péssima passagem de Mano Menezes, o técnico foi mandado embora e um comandante chegou ao clube. O principal reforço do Corinthians foi o de António Oliveira. O técnico veio do Cuiabá e está há quatro partidas sem perder.

Após os investimentos necessários e a chegada de António Oliveira, a equipe do Corinthians se mostra mais entrosada e mais confiante em campo. Os novos jogadores têm se saído bem em campo e a Fiel torcida já está rendida por alguns, como no caso de Rodrigo Garro. Cumprindo as promessas que fez no que tem a ver com o futebol, Augusto Melo anunciou a sua mais nova empreitada. O planejamento ambicioso do presidente anima a torcida fãs de esportes.

Augusto Melo e seu planejamento ambicioso no Corinthians

O novo presidente do Corinthians garantiu novos investimentos no clube Corinthians. No entanto, as ações vão além do futebol. Agora, Augusto Melo vai se dedicar aos esportes olímpicos. “Como presidente do Corinthians, era também uma promessa de campanha. Cada dia há mais a investir no nosso clube social, também e, principalmente, nos esportes amadores, esportes olímpicos”, revelou o Fiel presidente em entrevista ao site Esportelândia.


Mais notícias