Série A

A vergonhosa marca do Fluminense na estreia do clube no Brasileirão

Foi essa a marca envolvendo a torcida do Fluminense que decepcionou o clube no Campeoanto Brasileiro

Por Romario Paz

Festa da torcida do Fluminense em partida do clube
Festa da torcida do Fluminense em partida do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense entra no Campeonato Brasileiro sendo um dos times que podem brigar pelas primeiras posições, já que tem um bom elenco e é o atual campeão da Copa Libertadores da América. Com isso, na sua estreia no Maracanã, o time carioca recebeu outro clube que pode surpreender no Brasileirão, o Red Bull Bragantino, que fez uma grande atuação e fez um jogo muito difícil contra o Flu.

Campeão da Libertadores, a inacreditável vergonha que o Fluminense passa em casa

No confronto entre Fluminense e Red Bull Bragantino, no Maracanã, o primeiro tempo foi agitado, com o Flu dominando e abrindo o placar nos acréscimos. Marquinhos e Marcelo acertaram o travessão, enquanto Laquintana exigiu boa defesa de Fábio. No fim da etapa, Lima marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Ganso, fazendo 1 a 0 para os donos da casa.

No início do segundo tempo, o Bragantino empatou rapidamente com Eduardo Sasha e virou com Thiago Borbas, ambos com assistência de Vitinho. No entanto, o Flu não desistiu e, com Lima novamente, igualou o placar em 2 a 2, contando com um desvio de Luan Cândido. O jogo terminou com ambos os times mostrando poder de reação, resultando em um empate no final.

Brilhou no Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, agora meia vai voltar ao Fluminense

A marca vergonha do Fluminense na estreia do Brasileirão

Em um jogo entre dois bons clubes, a expectativa era de um bom público no Maracanã, já que o Fluminense vive um dos melhores momentos da sua história, sendo o atual campeão da Copa Libertadores.

Porém, a partida entre os clubes teve pouco mais de 17 mil presentes, o que decepcionou o clube carioca, que esperava uma maior presença do seu torcedor nas arquibancadas. Vale destacar, que o jogo foi disputado às 21h (horário de Brasília)


Mais notícias