Série A

Nem Endrick, nem Murilo, a surpreendente convocação vindo do Palmeiras para a Seleção Brasileira

Por Tomas Porto

Dorival Júnior

Não é apenas Endrick e Murilo que estarão com a Seleção

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras jogou com a Portuguesa nesta quarta-feira, 28. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto acabou em 2 a 0 para o Verdão, com gols de Flaco López, o artilheiro do time, e de Gabriel Menino. A próxima partida do Palmeiras é no domingo, 3. A partida é o clássico Choque-Rei. Sendo assim, o alviverde vai enfrentar o São Paulo pela segunda vez no ano. A primeira foi na Supercopa do Brasil, onde o Tricolor ficou com o título.

Em duelos pelo Campeonato Paulista, são 70 vitórias para o São Paulo, 59 para o Palmeiras e 52 empates. Por enquanto, o Palmeiras é o líder do Grupo B. Com a vitória em cima da Portuguesa, o clube chegou aos 24 pontos e segue invicto no torneio. O alviverde possui no Paulistão sete vitórias, três empates e 18 gols marcados. Enquanto isso, o São Paulo tem 18 pontos, cinco vitórias, três empates, duas derrotas e 16 gols marcados. O Tricolor é líder do Grupo D.

Enquanto Abel Ferreira se prepara para os próximos confrontos, terá que arranjar uma maneira de mudar a escalação do time. Endrick e Murilo foram convocados por Dorival Júnior para os amistosos contra a Inglaterra e a Espanha. As partidas acontecem nos dias 23 e 26, respectivamente. Além dos dois desfalques, o Palmeiras conta com a presença de mais um Palmeiras na Seleção. Todavia, esse não joga no campo e sim na diretoria do clube.

A surpreendente convocação do Palmeiras para Seleção

Além de Murilo e Endrick, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, também estará na Seleção Brasileira. A empresária será chefe de delegação nos amistosos contra a Inglaterra e a Espanha. Sendo assim, ela vai viajar com a equipe principal e trabalhar ao lado do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e do diretor de seleções Rodrigo Caetano.


Mais notícias