Série A

A polêmica declaração de Veiga que preocupa Abel e a torcida do Palmeiras

Por Tomas Porto

A polêmica declaração de Veiga que preocupa Abel e a torcida do Palmeiras

O que Veiga falou não é o que a torcida Alviverde quer ouvir

Síguenos enSíguenos en Google News

O Alviverde jogou com o Novorizontino na primeira rodada do Campeonato Paulista no dia 21 de janeiro. A partida acabou empatada em 1 a 1, com um gol de Raphael Veiga, o artilheiro do Palmeiras na temporada. Já na última quarta-feira, 25, o Verdão voltou a campo para enfrentar o Inter de Limeira e conseguiu vencer o jogo de virada. O resultado do confronto foi de 3 a 2 para o Palmeiras, com dois gols de Raphael Veiga e um de Rony, alvo de muitas críticas por parte da torcida.

Neste domingo, 28, o Palmeiras participou de mais um confronto pelo campeonato estadual paulista. O clássico entre Palmeiras e Santos aconteceu no Allianz Parque e o Verdão venceu o time da Baixada Santista por 2 a 1. Na partida, mais uma vez, Raphael Veiga anotou mais um gol. Contra o Red Bull Bragantino, o Verdão ganhou a partida por 1 a 0. Sendo assim, no Campeonato Paulista, o Palmeiras continua invicto e com grandes chances de conquistar o título.

Apesar de Rafael Veiga ser titular absoluto e ter contribuído com vitórias importantes, o técnico Abel Ferreira deseja para 2024 a chegada de um meia armador para ajudá-lo e um centroavante mais experiente. Enquanto as exigências do treinador não são atendidas por Leila Pereira, Abel continua contando com Veiga na equipe. Contudo, em uma entrevista, Veiga disse algo que não agradou aos torcedores palmeirenses e pode preocupar Abel futuramente.

A polêmica declaração de Veiga

“Tenho vontade de jogar na Europa, mas também estou muito feliz”, disse Raphael Veiga ao Diario As, jornal espanhol. “Acho que qualquer jogador tem o sonho de jogar no velho continente para competir com os melhores jogadores de futebol do mundo, participar dos grandes campeonatos…eu também.”, cogitou. “Mas sou uma pessoa feliz (no Palmeiras) e se isso acontecer um dia, vai acontecer na hora certa e será muito satisfatório, e se não acontecer, ainda ficarei feliz aqui”, revelou por fim.


Mais notícias