Série A

A indireta de Leila Pereira em entrevista que caiu como uma bomba no Corinthians

Nem todo mundo se agradou com o que a mandatária do Palmeiras disse

Por Tomas Porto

Leila Pereira
Leila Pereira
Síguenos enSíguenos en Google News

No confronto entre São Paulo e Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor abriu o placar com Alisson. Apesar de o São Paulo ter mais chutes a gol, o Palmeiras conseguiu empatar com um gol de pênalti convertido por Raphael Veiga. A partida aconteceu no MorumBis no último domingo, 3, e durante a semana inteira foi assunto. Além dos conflitos que aconteceram dentro de campo, eles ultrapassaram as quatro linhas e continuam rendendo.

Neste sábado, 9, o Palmeiras voltou a campo para enfrentar o Botafogo-SP. O Verdão venceu o jogo por 1 a 0 no confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Com essa vitória, o Palmeiras se manteve invicto e já está classificado para a próxima fase do torneio desde a 10ª rodada. Por outro lado, o Botafogo-SP está fora da próxima fase, ocupando a última posição do grupo D com apenas 12 pontos e seis derrotas.

O próximo jogo do Palmeiras acontece no dia 17. O confronto vai ser válido pelas quartas de finais do Campeonato Paulista e o Palmeiras pode enfrentar a Ponte Preta ou o Água Santa. Os dois clubes entram em campo neste domingo, a Ponte em um duelo com o Santo André e o Água Santa joga com o Corinthians. O Timão vai entrar em campo matematicamente eliminado. Enquanto não é decidido o próximo confronto do Palmeiras, Leila Pereira aproveita para expor as suas opiniões.

A indireta de Leila Pereira em entrevista

Leila Pereira participou do podcast Palmeiras Cast. Durante a entrevista, uma de suas falas gerou repercussão na internet. "Como um clube que não paga em dia seus compromissos, que não paga em dia seus atletas, pode estar contratando jogadores? Devia ser proibido”, disse a mandatária. Embora não tenha citado nenhum clube, muitos relacionam a fala ao Corinthians, a gestão anterior deixou muitas dívidas para trás. Contudo, em muitos comentários, os torcedores lembraram que em 2012, quando o Palmeiras foi rebaixado, estava passando por uma situação similar.


Mais notícias