Série A

A dúvida para o Dérbi que preocupa António Oliveira e anima o Palmeiras

Isso pode se tornar um grande problema para o novo técnico resolver

Por Tomas Porto

António Oliveira
António Oliveira
Síguenos enSíguenos en Google News

A partida contra a Portuguesa trouxe um pouco mais de confiança ao elenco do Corinthians. No entanto, no primeiro jogo sob o comando de António Oliveira, o Corinthians venceu a Lusa em casa por 2 a 0. O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo. O responsável por abrir o placar na Neo Química Arena foi Maycon, que converteu um pênalti. Já no segundo tempo da partida, Yuri Alberto encontrou a rede do adversário, marcando o segundo gol. Fim de jogo: 2 a 0 para o Corinthians.

Na quarta-feira, 14, o Timão jogou com o Botafogo-SP pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Maycon bateu um pênalti, mas o goleiro pegou. Ángel Romero cabeceou no rebote e marcou o primeiro gol. Ainda no primeiro tempo, o Botafogo-SP conseguiu deixar tudo igual. Entretanto, após o intervalo, Romero marcou o segundo gol, também de cabeça, Wesley fez o terceiro e, para finalizar, Yuri Alberto marcou o quarto gol do Alvinegro na noite. Fim de jogo: 4 a 1 para o Timão.

Com as duas vitórias seguidas e a vitória diante do Guarani na 1ª rodada, o Timão alcançou os 9 pontos no torneio. Agora, António Oliveira prepara a equipe para o clássico de domingo contra o Palmeiras. O Dérbi promete ser emocionante para as duas e, principalmente, para os torcedores. Contudo, do lado do Corinthians, existe uma dúvida que preocupa a comissão técnica e os torcedores, mas pode animar os palmeirenses às vésperas do grande clássico paulista.

A grande dúvida para o Dérbi

Na partida contra o Botafogo-SP, o volante Maycon precisou ser substituído por conta de dores no músculo posterior da coxa. Por conta deste problema físico, o jogador se tornou uma dúvida para o clássico de domingo. Caso Maycon fique de fora, António Oliveira terá um grande problema, mas poderá contar com Fausto Vera, se for preciso.


Mais notícias