Série A

A atitude lamentável de Ramón Díaz que envergonha o futebol brasileiro

Técnico do Vasco da Gama polemizou após derrota diante do Red Bull Bragantino

Por Romario Paz

Ramón Díaz com a blusa do Vasco da Gama
Ramón Díaz com a blusa do Vasco da Gama
Síguenos enSíguenos en Google News

Em jogo movimentado em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino venceu o Vasco da Gama por 2 a 1, com direito a golaço do atacante Vitinho, gol que decretou a vitória paulista diante dos cariocas.

Noticias que podem interessar:

Quase desistiu do futebol, mas deu a volta por cima, agora pode ser contratado por gigante da Série A por R$ 38 milhões

Enquanto Hulk vale R$ 11 milhões, o jogador mais valioso da Libertadores é revelado

Porém, o assunto que mais chamou a atenção envolvendo a partida foi após o encerramento dela. Tudo porque o treinador Ramón Díaz criticou a arbitragem desta quarta-feira e da estreia da equipe no Brasileirão. Além de criticar, o comandante vascaíno foi machista em sua fala.

— Com relação aos árbitros, não podemos falar muito. Tem o VAR. Na última partida, em casa, uma senhora, uma mulher, interpretou um pênalti de outra maneira. O futebol é diferente. Principalmente de que o VAR seja decidido por uma mulher. Acho que é complicado, porque o futebol é tão dinâmico, tanta pressão, tão rápido, com decisões tão rápidas. Hoje não sei se o árbitro num pênalti em nosso ponta. Que bate e leva, não sei também se foi pênalti — disse Ramón.

Noticias que podem interessar:

Depois do Arsenal 5 x 0 Chelsea, o que a imprensa internacional diz sobre Moisés Caicedo, que era o novo Casemiro

Ramón Diaz pediu desculpas imediatamente

No entanto, segundo o GE, o treinador argentino fez questão de se retratar pelo que foi dito anteriormente, alegando haver sido mal interpretado.

— Se interpretou algo mal da minha declaração. Quero pedir desculpas. Me pareceu que o que eu quis dizer é que uma só pessoa não pode tomar uma decisão tão importante como é a participação do VAR no futebol. Se se interpretou mal, peço desculpa, mas não é minha intenção — afirmou Ramón.


Mais notícias