Série A

A atitude do Corinthians que deixou a torcida do Santos furiosa antes da final contra o Palmeiras

Peixe garantiu vaga na final após vitória na Neo Química Arena, casa corintiana

Por Romario Paz

Escudo do Corinthians e escudo do Santos
Escudo do Corinthians e escudo do Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

Após oito anos, o Santos está na final do Campeonato Paulista 2024! Na noite desta última quarta-feira (27), o Peixe venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1, com gols de Joaquim, Guilherme e Giuliano. O jogo único da semifinal teve mando do Santos, com a Neo Química Arena lotada, casa do Corinthians.

Na grande final, o Alvinegro Praiano enfrenta o Palmeiras, que venceu o Novorizontino na noite desta quinta-feira (28) por 1 a 0. Com isso, a dúvida ficou em qual seria o estádio no qual que a equipe da Vila Belmiro iria levar para esta decisão contra o Verdão.

Sendo assim, o Corinthians não vai alugar a Neo Química Arena para o Santos jogar a decisão do Paulistão, informou o colunista Samir Carvalho, no De Primeira do canal UOL. A diretoria corintiana diz que fará um tratamento no gramado do estádio para a estreia do Brasileirão, segundo Samir.

"A informação que me chega agora é que o Corinthians inicialmente não vai alugar a Neo Química Arena para o Santos caso o Santos deseje para a final do Campeonato Paulista com o seguinte argumento: 'faremos um tratamento no campo para a estreia no Brasileirão, então não temos inicialmente a intenção de alugar'. Não sei se isso vai mudar com valores, o Santos tentando convencer aumentando valores de aluguel, mas inicialmente o Corinthians não pretende alugar novamente para o Santos com a alegação que vai fazer um tratamento no campo para a estreia do Campeonato Brasileiro", disse Samir.

Vale ressaltar que o Corinthians estreia no Brasileirão no próximo dia 13 de abril, na Neo Química Arena, contra o Atlético-MG. Já o Santos definiu que o seu jogo na final contra o Palmeiras será na Vila Belmiro, que acontecerá neste domingo (31), a partir das 18h (horário de Brasília).


Mais notícias