Série A

A atitude de Tite que deixa Gabigol irritado antes do clássico contra o Vasco

Duelo marcará o primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2024

Por Tomas Porto

Duelo marcará o primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2024
Duelo marcará o primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

O Maracanã tremerá neste domingo, 4 de fevereiro, com o clássico entre Vasco x Flamengo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca 2024. A partida está agendada para às 19h (horário de Brasília). O Vasco é o sétimo colocado, enquanto o Flamengo ocupa a sexta posição.

Na última partida pelo Campeonato Carioca, o Vasco foi até o Parque do Sabiá e foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 2 a 0, gols de Carlinhos e Lucas Campos, e estacionado nos oito pontos, foi ultrapassado pelo Flamengo. Para o clássico deste domingo, Ramón Díaz segue sem Paulinho, com grave lesão no joelho.

Por outro lado, pela última rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo fez a festa da torcida presente em Belém do Pará ao vencer o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 0, gols de Bruno Henrique e Gabigol. Para este domingo, Tite deve mandar a campo tendo melhor para tentar a quinta vitória seguida contra o Cruz-Maltino.

Apesar do gol de Gabriel Barbosa na última quarta-feira, Tite deixou o camisa 10 irritado com decisão sobre o time titular para este domingo. Tudo porque o comandante do Fla não utilizará o atleta entre os 11 iniciais contra o Gigante da Colina, optando pelo atacante Pedro, artilheiro da equipe em 2024 com quatro gols.

Provável escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gérson e Arrascaeta; De La Cruz, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite.

Retrospecto de Flamengo x Vasco

Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 401 vezes, com 158 vitórias do Flamengo contra 132 do Vasco, além de 111 empates. O Rubro-Negro já balançou as redes 547 vezes, enquanto o Cruz-maltino comemorou 514 tentos.


Mais notícias