Série A

A atitude de De La Cruz que o faz ser chamado de “Soteldo do Flamengo” pela torcida

A situação repercutiu nas redes sociais durante o jogo da Libertadores

Por Tomas Porto

Nicolás De La Cruz e Soteldo
Nicolás De La Cruz e Soteldo
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, 14, o Flamengo volta a campo contra o Atlético-GO, marcando a primeira rodada do Brasileirão. A bola vai rolar no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo está previsto para começar às 16h (horário de Brasília). A transmissão da partida vai ser feita no Premier (serviço de pay-per-view do Grupo Globo). Na temporada passada, o Flamengo esteve perto de conquistar mais um título brasileiro, mas acabou encerrando a competição na 4ª posição. O título acabou ficando com o Palmeiras.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/ganhou-libertadores-e-mundial-com-o-corinthians-e-idolo-e-agora-pode-renovar-com-o-timao-20240413-54106.html

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/enquanto-tite-tem-mansao-de-r-12-milhoes-essa-e-a-casa-luxuosa-de-dorival-jr-20240412-54089.html

Além do Brasileirão, Tite também treina seu grupo para a Copa Libertadores. A estreia do Flamengo no torneio foi marcada por uma partida fraca. O Mengão entrou em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores contra o Millonarios. O confronto aconteceu na Colômbia. Apesar de o placar do duelo ter sido aberto por Pedro, aos 14 minutos do segundo tempo, o rubro-negro não manteve a vantagem. Dessa forma, o Millonarios acabou empatado. O jogo acabou em 1 a 1. No entanto, a Nação voltou a se animar com o título do Campeonato Carioca.

Após o triunfo carioca sobre o Nova Iguaçu, a equipe Tite voltou a focar na Libertadores. Sendo assim, na quarta-feira, 7, o Flamengo enfrentou o Palestino no Maracanã. Dessa vez, o rubro-negro animou a torcida, conseguindo superar o clube do Chile. Com gols de Pedro e Léo Ortiz, o Flamengo venceu a partida por 2 a 0. O gol de Léo Ortiz aconteceu bem na sua estreia pelo time carioca, marcando um ótimo início. A vitória levou o Flamengo à liderança da tabela do Grupo E. Agora, o clube acumula 4 pontos.

De La Cruz é chamado de “Soteldo do Flamengo” pela torcida

Nicolás De La Cruz chegou ao Flamengo neste ano. Para ter o jogador, o Mengão pagou R$ 78 milhões ao River Plate. Na partida contra o Palestino, De La Cruz virou assunto e tudo isso devido à sua altura. O meia mede 1.67cm e foi considerado pequeno pelos torcedores. Alguns flamenguistas zoaram o jogador, o chamando de “Soteldo do Flamengo”.


Mais notícias