Série A

A atitude chocante da torcida do Atlético-MG com Felipão chamou mais atenção do que o jogo

Por Romario Paz

O treinador pentacampeão do mundo se envolveu em outra polêmica com a torcida

O treinador pentacampeão do mundo se envolveu em outra polêmica com a torcida

Síguenos enSíguenos en Google News

Após o empate com o América neste sábado (24), no Independência, o técnico Felipão avaliou o desempenho do Atlético Mineiro como satisfatório, apesar das vaias durante e após a partida. Para o treinador, o Galo teve uma atuação "muito boa" contra uma equipe que apresenta o melhor futebol no Campeonato Mineiro.

DISPAROU, Guardiola quebra o silêncio e aponta até Neymar, Ronaldo e Pelé em revelação

Ele destacou que o time está melhorando e possui uma excelente equipe, porém, não tem certeza se conseguirá reproduzir o mesmo futebol que encantou os torcedores em jogos contra Flamengo, Corinthians e Internacional. Segundo Scolari, a construção do grupo é o fator chave para isso, destacando as diferentes características em relação ao ano passado.

"Estamos trabalhando com uma equipe que tem algumas mudanças em relação ao ano passado. Não posso ter só a ideia de ataque, é necessário ter equilíbrio", explicou o técnico, mencionando a possibilidade de variações táticas na formação da equipe.

Sobre a escolha dos titulares, Felipão reiterou que irá colocar em campo os jogadores que apresentarem bom desempenho durante os treinos, enfatizando que busca premiar quem "merece". Ele citou o exemplo de Alisson, que iniciou o jogo como titular, e Vargas, que entrou no segundo tempo e vinha tendo poucas oportunidades.

O Atlético Mineiro terá uma semana livre para se preparar para o próximo confronto contra o Ipatinga, no sábado (2), na Arena MRV, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Líder do Grupo B, o Galo está próximo de garantir uma vaga na semifinal, dependendo apenas de um resultado positivo ou de combinações de resultados em seu grupo.

DISPAROU, Guardiola quebra o silêncio e aponta até Neymar, Ronaldo e Pelé em revelação

Felipão comenta sobre vaias da torcida

"Eu acho que estamos no caminho certo, mas cada pessoa que compra ingresso tem direito à sua opinião. Quem não paga, não tem direito a opinar. Simples assim. Eu aceito a opinião de todos, escuto, mas vou trabalhar dentro dos meus padrões", afirmou Felipão que foi vaiado e até chamado de burro.


Mais notícias