Seleçao

Tite havia preparado jogador do Flamengo para levar à Copa do Mundo, mas ele pode não ir

Treinador deve optar por outro nome para o ataque da Seleção

Por Romario Paz

Treinador deve optar por outro nome para o ataque da Seleção

Com a aproximação da Copa do Mundo do Catar, o técnico Tite vive um dilema para fazer a convocação de alguns dos 26 jogadores que estarão no Mundial. Em sua última competição comandando a Seleção Brasileira, o treinador esperava contar, em especial, com um jogador do Flamengo que é muito querido pelos torcedores e é um ídolo do clube, mas a sua fase atual não é das melhores.

Estamos falando de Gabigol. Sem marcar desde o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o camisa 9 era a principal escolha (a princípio) de Adenor Bacchi para o ataque ao lado de jogadores como Neymar, Richarlison e talvez Gabriel Jesus. Porém, há um outro jogador do Mengão roubando a cena e pedindo espaço na lista final.

Mais notícias da Seleção Brasileira:

O futuro zagueiro da seleção brasileira já está se destacando na Europa e Tite está de olho nele

Antiga estrela da Seleção Brasileira manda recado para Tite antes da Copa do Mundo

Esse alguém é Pedro. Artilheiro do rubro-negro na temporada com 23 gols (ao lado de Gabriel, que tem o mesmo número de gols marcados), ele passou a ser um nome pedido não só pelos flamenguistas, mas também por torcedores de outros times que sonham com o hexa da amarelinha.

Expectativa para a lista

A depender do técnico, é muito provável que aconteçam algumas poucas surpresas na convocação final. Porém, a expectativa é de que o camisa 21 do Mengão jogue o Mundial e coloque “uma pulga atrás da orelha” de Tite para escalar o time. Nomes como Gabriel Martinelli (Arsenal) também podem pintar

Tópicos


Mais notícias