Seleçao

Seleção Brasileira: veja a tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Brasil lidera as Eliminatórias na América do Sul

Por Romario Paz

09/06/2021, 03:16 PM

Brasil lidera as Eliminatórias na América do Sul

A Seleção Brasileira lidera com sobras as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Após a vitória contra o Paraguai nessa terça-feira (8) por 2 a 0, gols de Neymar e Lucas Paquetá, no Estádio Defenspores del Chaco, em Assunção, o Brasil tem a liderança garantida por pelo menos uma rodada e fica mais perto da Copa do Mundo.

Após seis rodadas das Eliminatórias, que terão 18 jogos no total, o Brasil é o único que venceu todas as partidas disputadas até o momento e é um dos dois invictos ao lado de Argentina. A liderança, porém, está garantida por pelo menos uma rodada, já que a Seleção Brasileira soma 18 pontos, seis a mais do que a segunda colocada Argentina.

Atualmente iriam para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, Brasil, Argentina, Equador e Uruguai, enquanto que a Colômbia disputaria a repescagem intercontinental para ter a chance de chegar ao Mundial no Oriente Médio. Paraguai, Chile, Bolívia, Venezuela e Peru estariam fora da maior competição de seleções. O Brasil tem o melhor ataque e a melhor defesa com 16 gols marcados e dois gols sofridos.

Classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Tópicos


Mais notícias