Seleçao

Os piores jogadores contra a Venezuela que Tite vai mudar para enfrentar o Peru na Copa América 2021

Seleção Brasileira encara o Peru pela segunda rodada da Copa América 2021

Por Romario Paz

14/06/2021, 03:07 PM

Seleção Brasileira encara o Peru pela segunda rodada da Copa América 2021

O Brasil estreou com vitória pela Copa América 2021, 3 a 0 diante da Venezuela na noite desse domingo (13), gols de Marquinhos, Neymar e Gabriel Barbosa. Pela segunda rodada, o Brasil encara o Peru na quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo grupo B, e Tite deve promover mudanças após algumas atuações ruins na estreia.

O Brasil fez uma partida consistente contra a desfalcada Venezuela e acabou a partida com goleada rumo ao bicampeonato da Seleção Brasileira que busca sua décima estrela pelo torneio. Mesmo com a boa atuação em campo, alguns jogadores deveram no primeiro duelo e foram duramente criticados pelos torcedores nas redes sociais, com ênfase em Lucas Paquetá e Fred.

A dupla do meio campo brasileiro não convenceu a exigente torcida do Brasil que pede mudanças no setor. Como opção, Tite tem Fabinho, Douglas Luiz e Everton Ribeiro, que entrou bem na partida e já é pedido como titular. A outra opção fica em aberto para não tornar o time defensivo e até recuar Neymar para jogar como meia é estudado pelo comandante para o jogo contra os peruanos pela Copa América 2021.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: Segunda rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 17 de junho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 4 a 2, em 2020, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Tópicos


Mais notícias