Seleçao

Os memes da suspensão de Brasil x Argentina

Os memes reinaram na internet após a suspensão do jogo entre Brasil x Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Por Romario Paz

06/09/2021, 10:42 PM

Os memes reinaram na internet após a suspensão do jogo entre Brasil x Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

O clássico entre Brasil e Argentina segue a render muitas polêmicas e memes. O duelo seria o grande jogo da sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar neste domingo (5), seria porque logo aos cinco minutos de partida uma grande confusão deu início no gramado da Neo Química Arena, em São Paulo, e a vigilância sanitária interrompeu o jogo após descumprimento de protocolos por parte de quatro jogadores argentinos, o que não foi perdoado pela zoação nas redes sociais.

A interrupção da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – foi o estopim para que a confusão começasse no gramado da Neo Química Arena e para que os torcedores fossem às redes sociais para dar um tom de humor em todo o vexame provocado dentro de campo. Personagem principal da situação, a Anvisa foi declarada como craque do jogo e maior rival da Argentina.

Neymar foi outro alvo das redes sociais e seu peso foi novamente citado. Após ser alvo de críticas pela forma física apresentada diante do Chile na quinta-feira (2), o craque brasileiro teria feito um regime intensivo e acabou sem jogar no fim da situação, o que rendeu memes e mais memes de quem queria apenas assistir um grande espetáculo que não teve Messi ou Neymar.

O que acontecerá com o confronto suspenso entre Brasil e Argentina?

A FIFA, entidade máxima do futebol, será a responsável por determinar o que será feito após a suspensão do clássico pelas Eliminatórias. As consequências vão de remarcação do jogo até a exclusão dos países.

Tópicos


Mais notícias