Seleçao

A arma secreta de Tite para o Brasil derrotar o Peru pela segunda rodada da Copa América 2021

Seleção Brasileira encara os peruanos pela segunda rodada

Por Romario Paz

16/06/2021, 08:37 PM

Seleção Brasileira encara os peruanos pela segunda rodada

O Brasil disputa a Copa América 2021 como sede do torneio após muitas indefinições sobre a realização do maior torneio de seleções da América do Sul. Pela segunda rodada da Copa América, o Brasil encara o Peru na quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo grupo B.

Após a estreia da Seleção Brasileira, Tite deve promover algumas mudanças na equipe que entrará em campo contra o Peru, principalmente no meio-campo com as atuações abaixo do esperado de Fred e Lucas Paquetá. Assim, a provável escalação do Brasil deve ter Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.

E para vencer o Peru, a final da última Copa América pode influenciar já que quatro titulares estavam no título de 2019: Alisson, Marquinhos, Casemiro e Gabriel Jesus. Outros jogadores também entraram naquela final e estão na Copa América 2021 como Thiago Silva, Alex Sandro, Éder Militão, Roberto Firmino, Richarlison e Everton Cebolinha.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: Segunda rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 17 de junho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)

VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Onde assistir: SBT

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 4 a 2, em 2020, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Tópicos


Mais notícias