Salário e Preço

O que falta para David Luiz ser anunciado no Flamengo e qual será o mega salário do defensor em seu novo clube?

David Luiz está acertado com o Flamengo, mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube

Por Romario Paz

David Luiz está acertado com o Flamengo, mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube
David Luiz está acertado com o Flamengo, mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube
Síguenos enSíguenos en Google News

David Luiz será jogador do Flamengo em 2021. A informação do jornalista italiano Fabrizio Romano foi divulgada nessa sexta-feira (10) e dá conta de que uma reunião na noite de quinta-feira (9) entre o Flamengo e o empresário do defensor selou o acordo verbal entre as partes para que David Luiz seja o novo reforço do Mengão, mas o anúncio oficial ainda não aconteceu e pode sair em breve.

A conversa que deixou o caminho livre para que David Luiz, de 34 anos, seja o novo reforço do Flamengo, envolveu seu empresário, Giuliano Bertolucci, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor de futebol rubro-negro Bruno Spindel, e nela, segundo o jornalista italiano, foram apresentados o tempo de contrato, as cláusulas do compromisso, salário e premiações.

David Luiz defendeu o Arsenal na última temporada e pelos Gunners realizou 30 jogos com dois gols marcados. Desde 2007 na Europa, o defensor brasileiro passou por Benfica, Chelsea, Paris Saint-Germain e Arsenal, além de ter defendido a Seleção Brasileira. Conquistou 21 títulos e apenas um deles no Brasil, o Campeonato Baiano de 2005 pelo Vitória.

Quanto David Luiz receberá no Flamengo?

O acordo com David Luiz seria válido até o fim de 2022, e o salário teria uma mudança radical pelos valores que ganhava na Europa. O jornalista Gustavo Henrique, do canal “Gustavo Henrique Dando Choque”, afirma que David Luiz será jogador do Flamengo e receberá salário de R$ 800 mil, mais R$ 100 mil de luvas pela assinatura do contrato.


Mais notícias