Jogadores

Rodrigo Caio, Léo Pereira ou Gustavo Henrique: quem é o jogador mais prejudicado com a chegada de David Luiz ao Flamengo?

Chegada de David Luiz faz com que Renato Portaluppi quebre a cabeça para encontrar a dupla de zaga ideal

Briga por posição na defesa do Flamengo ficará acirrada com chegada de David Luiz
Briga por posição na defesa do Flamengo ficará acirrada com chegada de David Luiz

A notícia de que a chegada de David Luiz ao Flamengo está próxima causou grande furor nos torcedores do Mengão nessa sexta-feira (10). O jornalista italiano Fabrizio Romano informou que uma reunião entre o Flamengo e o empresário do defensor selou o acordo verbal entre as partes para que David Luiz seja o novo reforço do Mengão e o anúncio pode sair em breve.

E caso a confirmação aconteça, Renato Portaluppi ganharia mais um nome para a defesa, o quinto jogador, e terá que decidir qual será a dupla de zaga ideal a partir de agora, já com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana no elenco, para o restante da temporada com o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

Com as frequentes lesões de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira saem na frente da disputa com Gustavo Henrique como primeira opção. David Luiz, caso mantenha o bom ritmo das últimas temporadas, deve ser o titular da equipe de Renato Gaúcho, e para os torcedores formaria a defesa ideal com Rodrigo Caio, mesmo com a fase ruim com as lesões.

Quanto David Luiz receberá no Flamengo?

O acordo com David Luiz seria válido até o fim de 2022, e o salário teria uma mudança radical pelos valores que ganhava na Europa. O jornalista Gustavo Henrique, do canal “Gustavo Henrique Dando Choque”, afirma que David Luiz será jogador do Flamengo e receberá salário de R$ 800 mil, mais R$ 100 mil de luvas pela assinatura do contrato.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias