Salário e Preço

Milan não pensa apenas em Philippe Coutinho e pagaria todos esses milhões para ter Arrascaeta e brasileiro em 2021

Por Romario Paz

Arrascaeta interessa ao Milan e pode fazer dupla de Philippe Coutinho com salário milionário

Arrascaeta interessa ao Milan e pode fazer dupla de Philippe Coutinho com salário milionário

Síguenos enSíguenos en Google News

Giorgian De Arrascaeta é um dos grandes craques do elenco atual do Flamengo e no auge de seus 27 anos recebe a primeira especulação do futebol europeu e a grande oportunidade de jogar no Milan, da Itália, que está interessado no futebol do uruguaio multicampeão pelo Flamengo e o cérebro da Seleção Uruguaia que almeja chegar à Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Nos últimos anos, a relação entre Flamengo e Milan ganhou força após as vendas de Lucas Paquetá e Léo Duarte ao clube italiano, e dessa vez o atual vice-campeão italiano ofereceria milhões de euros pelo grande destaque do futebol sul-americano que jamais foi sondado como dessa forma após ser noticiado pelo portal Pianeta Milan.

Segundo o portal italiano, o Milan estaria disposto a pagar £ 18 milhões (cerca de R$ 109 milhões na cotação atual) por Arrascaeta, quase o dobro do que o Flamengo pagou pelo meia em 2019 quando estava no Cruzeiro. O contrato de Arrascaeta no Flamengo vai até dezembro de 2023 e o Mengão vai exigir todo o dinheiro que puder receber pelo craque.

Os números de Arrascaeta na temporada

Arrascaeta disputou em 2021 pelo Flamengo 20 jogos com sete gols marcados e oito assistências, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Pela Seleção Uruguaia disputou quatro jogos pela Copa América 2021.

Tópicos


Mais notícias