Qatar 2022

Uruguai x Perú; O que esperar e qual o impacto do jogo para a classificação?

Seleções ainda não garantiram a vaga

Por Rodrigo Matos

Seleções ainda não garantiram a vaga
Seleções ainda não garantiram a vaga
Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima quinta-feira (24), Uruguai e Perú se defrontam no Estádio Centenario, em Montevideo. Os dois times estão em busca da classificação para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, e o peso de uma vitória pode ser maior do que o que se imagina.

Mais notícias sobre Seleções:

Brasil x Chile - Venda de Ingressos para o jogo no Maracanã

Faltam apenas 2 rodadas para o fim da fase de qualificação para a Copa do Mundo de 2022. Com ainda 3 vagas por definir, os últimos jogos vão ser decisivos para o futuro dos times. Para Uruguai e Perú não é diferente. Uma derrota para qualquer uma das seleções, pode complicar bastante o futuro, que ainda é muito incerto

É esperado um jogo equilibrado e com poucos gols, como tem vindo a acontecer nos últimos embates entre ambos os times. Ainda assim, no histórico recente o Perú leva vantagem. São duas vitórias da "Rojiblanca" (uma delas na cobrança de pênaltis), contra uma dos uruguaios. Pelo meio podemos contabilizar dois empates.

Se adivinha que o jogo será definido nos detalhes, onde nenhuma seleção vai querer perder. A partida se iniciará às 20:30h de Brasília.

Últimos resultados entre as seleções

Perú 1 - 1 Uruguai

Perú 1 - 1 Uruguai

Uruguai 1 - 0 Perú

Uruguai 0 - 0 Perú

Perú 2 - 1 Uruguai

Mais notícias sobre Seleções:

Brasil x Chile; O que esperar do próximo jogo da seleção?

Tópicos


Mais notícias