Qatar 2022

Urgente, defesa de Daniel Alves dá a última cartada para livrar o jogador da cadeia

Por Jorge Dias

Urgente, defesa de Daniel Alves dá a última cartada para livrar o jogador da cadeia

Advogados do brasileiro fizeram um novo pedido de liberdade provisória

Síguenos enSíguenos en Google News

A defesa de Daniel Alves fez um novo pedido de liberdade provisória. O UOL teve acesso ao documento e divulgou os argumentos dos advogados do brasileiro. Em reportagem, o portal revelou alguns trechos do documento em que a defesa declara que houve claro interesse da vítima e afirmaram que nas “imagens gravadas se vê claramente dois adultos desenvolvendo um jogo erótico preliminar".

Em outro trecho, os advogados comentam que a jovem estava aberta as investidas de Daniel Alves e inclusive provocava o ex-jogador. “Em algum momento, se vê a jovem colocando-se de costas ao atleta, contorcendo-se e roçando os glúteos em movimento com a zona pélvica do denunciado ao ritmo da música”, escreveu a defesa.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Neymar vai sair do PSG e seu substituto deve custar quase 600 milhões de reais, é chocante

Enquanto Neymar tem helicóptero de R$ 50 milhões, os carros de Ronaldo Fenômeno

Além de reforçar a tese de consentimento da vítima, os advogados de Daniel Alves usaram a mudança dos filhos do ex-jogador para a Espanha como argumento para conseguiur a liberdade provisória. O objetivo com isso é demonstrar que Alves não irá fugir do país caso seja liberto.

Durante a semana, o UOL já havia publicado uma matéria onde descrevia as gravações das câmeras de segurança da boate. Segundo a reportagem, é possível ver a vítima chorando após deixar o banheiro que esteve com o brasileiro. 

Imagens mostram a vítima conversando com funcionário da boate após o crime

Nas imagens obtidas pelo UOL, é possível ver o momento em que a vítima encontra com um funionário da boate após ser abusada pelo ex-jogador. "Ainda chorando, a mulher que acusa Daniel Alves explica ao funcionário o que aconteceu e volta a mostrar o joelho ferido; o segurança chama o gerente da Sutton”, escreveu o UOL.

Tópicos


Mais notícias