Qatar 2022

Neymar vai sair do PSG e seu substituto deve custar quase 600 milhões de reais, é chocante

Por Tomas Porto

Neymar vai sair do PSG e seu substituto deve custar quase 600 milhões de reais, é chocante

De acordo com relatos do Jornal Sport, o PSG está disposto a investir cerca de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 534 milhões)

Síguenos enSíguenos en Google News

De acordo com relatos do Jornal Sport, o PSG está disposto a investir cerca de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 534 milhões) para adquirir um novo companheiro de ataque para Kylian Mbappé. Os favoritos entre os dirigentes do clube são Harry Kane, do Tottenham, e Victor Osimhen, do Napoli. Ambos os jogadores possuem qualidade comprovada e poderiam suprir a possível lacuna deixada por Messi e Neymar.

No entanto, o PSG também está considerando opções mais econômicas, como Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt. O jovem atacante tem se destacado e pode ser uma alternativa viável para o clube francês.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Foi ídolo na Itália, jogou Copa do Mundo com Ronaldo, hoje busca casa para morar

Gabigol tem Porsche de milhões, mas Neymar o deixou com inveja com sua raridade

A necessidade de reforçar o ataque surge como resultado da recente contratação de Hugo Ekitiké, que não atendeu às expectativas. O jogador de 20 anos, contratado para esta temporada, teve um desempenho abaixo do esperado, marcando apenas quatro gols e fornecendo quatro assistências em 30 partidas.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, está determinado a convencer Mbappé a renovar seu contrato até 2025 e vê a contratação de um atacante de peso como uma forma de persuadir o jogador a permanecer em Paris. Acredita-se que a adição de um novo talento ofensivo elevaria o nível da equipe e fortaleceria o projeto esportivo do clube.

Messi e Neymar ainda estão sem saber sobre seu futuro

Embora as informações sejam baseadas em relatos do jornal espanhol Sport, fica evidente que o PSG está se preparando para um futuro sem Messi e Neymar, e está disposto a investir significativamente para encontrar o substituto adequado e manter sua competitividade em nível internacional.


Mais notícias