Qatar 2022

Tchau Benzema, o brasileiro que chega a Madrid para o substituir, não é Firmino

Por Romario Paz

Tchau Benzema, o brasileiro que chega a Madrid para o substituir, não é Firmino

Jogador tem se destacado no Brasil e pode ser mais uma contratação merengue

Síguenos enSíguenos en Google News

Eliminado nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid pode estar vivendo uma reformulação. Por mais que insista em dizer que vai ficar, Carlo Ancelotti segue sendo objeto de cobiça para dirigir a Seleção Brasileira. O meia-atacante Marco Asensio vai deixar o clube ao fim da temporada, Vinicius Junior pode deixar o clube por conta das recorrentes ofensas racistas, mas Karim Benzema deve permanecer.

O francês chegou ao time da capital espanhola em 2009, vindo do Olympique Lyon. Desde então, conquistou inúmeros títulos e se tornou o segundo maior artilheiro da história do Madrid, atrás de ninguém menos que Cristiano Ronaldo, que foi seu companheiro de 2009 até 2018, quando o português deixou o clube e se transferiu para a Juventus, da Itália, após a Copa do Mundo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Crise no Corinthians? Róger Guedes faz revelação sobre Yuri Alberto

Enquanto no Brasil ganhava milhões, o triste salário de Cazares na Argentina

No entanto, o Real Madrid já fechou com o atacante Endrick, do Palmeiras, para a temporada 2024/2025, quando o jogador terá completado 18 anos de idade. Antes disso, porém, os espanhóis miram em outro brasileiro para ser o sucessor de Benzema no futuro: Vitor Roque. Destaque do Athletico-PR, o atacante foi campeão do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira da categoria.

Chapéu no rival?

Alvo do Barcelona, o jogador já manifestou a vontade de se transferir para o futebol europeu. Com isso, o Real se movimenta nos bastidores para aplicar um histórico chapéu sobre o seu maior rival, deixando os catalães com Roberto Firmino, que está de saída do Liverpool e já estaria negociando a transferência para o Camp Nou.

Tópicos


Mais notícias