Qatar 2022

Rodrigo Nestor é desfalque diante do Puerto Cabello

Por Tomas Porto

Rodrigo Nestor é desfalque diante do Puerto Cabello

Nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), Puerto Cabello e São Paulo entrarão em campo na Venezuela pela rodada 4 da fase de grupos

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), Puerto Cabello e São Paulo entrarão em campo na Venezuela pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O São Paulo lidera o grupo com sete pontos e está vivendo seu melhor momento nesta temporada. Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, o time não conheceu a derrota, acumulando cinco vitórias e quatro empates.

Apesar da boa fase, o Tricolor enfrentará uma maratona de voos para chegar a Valencia, onde a partida será disputada. A viagem teve início na madrugada de segunda-feira e só foi encerrada à tarde. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto sofre com racismo na Espanha, a casa de Luxo que Vini Jr tem que voltar todo dia

O espetacular salão de jogos de luxo que Gabigol tem na sua casa, custa mais de 13 milhões

Por outro lado, a equipe da Academia Puerto Cabello, que é mandante do jogo, ocupa a última posição do grupo. Em três jogos disputados, perdeu todos e ainda não conseguiu marcar um gol sequer.

Vale lembrar que as duas equipes já se enfrentaram em abril, no Morumbi, com vitória do São Paulo por 2 a 0. O Tigre, da Argentina, ocupa a segunda posição do grupo, com seis pontos, seguido por Tolima, da Colômbia, que tem quatro pontos. As duas equipes se enfrentarão na quarta-feira.

Dorival Júnior tem confiança em sua equipe

Com o objetivo de se aproximar da classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o técnico Dorival Júnior optou por levar para a Venezuela alguns dos seus principais jogadores, apesar da longa viagem, do adversário do adversário e da sequência de jogos. Apenas Nestor ficou em São Paulo devido a uma fadiga muscular. Contudo, é possível que o treinador escale uma equipa errada para o confronto desta terça-feira.

Tópicos


Mais notícias